Na ultima sexta-feira (04), Agentes do Núcleo de Inteligência do Sertão iniciaram operação com propósito de acabar com pontos de comercialização de drogas em Lagoa Grande.
Por volta das 17h30, o GATI da 7ª CIPM (Santa Maria da Boa Vista) apreendeu no bar da Cleide, em Lagoa Grande, 53 pedras de crack, 22 papelotes de cocaína, além da quantia de R$180,00 reais fruto da comercialização da droga.
Na abordagem policial, Vandicleide dos Santos Lima, 32 anos, proprietária do bar, relatou que comprou a droga de um homem conhecido por Chico Beá, que abastecia os pontos de drogas no município.
Os policiais ainda prenderam José Pedro dos Santos Filho, 47 anos, que conduzia uma pedra de crack pesando 04 gramas em seu veiculo de placa LWA-4257 que foi apreendido no local. Já Chico Beá, ao avistar o efetivo policial, fugiu abandonando o seu veiculo modelo Fiorino, placa JMB-3664, que também foi apreendido.
As duas pessoas presas, a droga e os veículos apreendidos foram entregues na delegacia da policia civil em Santa Maria da Boa Vista, para as providências legais.




“Que pena” concordo plenamente com você, mais o que eu gostaria de ver é os chamados grandes produtores e distribuidores de Lagoa Grande preso inclusivel quem você se refere. Se é para ter ficha limpa que o exemplo comece pela câmara.
“isso ai sim foi uma busca bem feita q a policia fez dentro da cidade”
LAGOA GRANDE não é uma cidade tão grande assim mais a venda de drogas dentro da cidade tá muita.
Familiares vivem no desespero contante sem saber como criar e educar seus filhos dentro da propria cidade onde nascerão.
UM EXEMPLO foi esse caso ai … Quem diria : uma carinha de besta, se passando como coitado, as filhas meu deus … a esposa coitada, inosente… ai quando menos esperamos O MAIOR DISTRIBUIDOR !!!
È LAGOA GRANDE ai jáh foi uma cidade hje ta mais p um lugar para meio de trafico.
SÓ LAMENTO , a e para a policia voçes estão de parabéns pelo trabalho bem feito q vem fazendo.
isso so ocorre com a impunidade de sertos meliantes dessa região a cidade só e mais uma vitima dessas organizações criminozas que temos no nosso sertão