Polícia procura gerente da Compesa de Bodocó (PE) acusado de assassinar cliente

por Carlos Britto // 03 de maio de 2012 às 13:06

Equipes da Polícia Militar de Bodocó (PE), Companhia Independente de Exu (PE), além de policiais especializados do Gati e Rocam continuam fazendo buscas com intuito de prender José Laércio de Menezes Gergelim, 48 anos, gerente da Compesa de Bodocó acusado de matar o agricultor João Batista Cardoso, 45, que foi até a unidade reclamar de falta d’água em seu bairro.

O agricultor, residente no bairro Vila São Francisco, foi atingido por três tiros – na altura do olho esquerdo, no tórax e do lado esquerdo do pescoço.

De acordo com testemunhas, Batista foi até a Compesa reivindicar que fosse liberada água para seu bairro, que estava sem abastecimento há 15 dias, e acabou discutindo no interior da unidade com o gerente local da companhia. No momento que estava deixando o local, A vítima foi alvejada por tiros efetuados por José Laércio. O gerente fugiu utilizando um Fiat Strada de cor branca, caracterizado da Compesa.(de Agência)

Polícia procura gerente da Compesa de Bodocó (PE) acusado de assassinar cliente

  1. se essa moda pega... disse:

    O governo estadual pode explicar porque era que um funcionário público, estava trabalhando armado? A família do falecido deve processar o Estado por ter um bandido gerenciando uma estatal.

    Se essa moda pegar, aqui em petrolina vai morrer mais da metade da população, pois o que não faltam são reclamações dessa péssima empresa chamada COMPESA

    1. jean duarte disse:

      É muito facil, fazer comentários com notícias mal dadas e interpretadas, pessoas que vão a CELPE e Compesa fazer reclamações,sempre vão inflamadas, e um homem que é cordenador de um estabelecimento desse,concerteza tem habilidades de tratar com esse tipo de problema, só que o agricultor alé de agredí-lo moralmente,ainda deu-lhe uma surra, são informações de testemunhas, e concerteza esse rapaz por honrrar a calça que veste e grande sertannejo de vergonha não queria chegar em casa apanhado. Niguem tem o direito de tirar avida de ninguem mas tam bem não tem o direito de achar que pode sair dando surra nas pessoas como se todos fossem moleques, se essa historia procede tem todo meu apoio.

      1. pai de familia disse:

        jean voce fala isso por não e nada seu vai fala isso pra familia dele.se ele agredio o fucionario,alguma coisa ele fez.ninguen chega batendo em ninguen não. e isso não justifica tira a vida de ninguen

      2. sou da paz disse:

        tu deve ser funcionario da compesa….ou parente do asssassino

  2. *** disse:

    concordo!!! A COMPESA é uma merdaaa!! que vergonha isso.. morte?? isso é demais gente,… esse mundo está mesmo no fim… Deus tenha misericordia de nos!

  3. um alguém disse:

    esta empresa paga tão mal para ele a defender desse jeito (se é q isso é defesa), ele vai é pegar uns anos de cadeia e vai ser exonerado e vai ficar um bom tempo sem poder prestar concurso publico; alem de tirar a vida de um cidadão de bem, q apenas estava fazendo valer os seus direitos de consumidor!
    esse besta tira uma vida de uma pessoa por reclamar desse empresa mediucre e a própria empresa q ele defendeu tanto vai virar as costas para ele (disso eu não tenho dúvida!)

    EM QUE MUNDO NÓS VIVEMOS

    1. jean duarte disse:

      quem disse a você que era um cidadão de bem, um cidadão de bem vai procurar seus direitos sabendo que o funcionário está ali para atendê-lo e não para levar surra, para fazer comentarios é bom saber primeiro o contexto da história e não fazer comentários em cima de notícias prelimináres.

      1. sou da paz disse:

        surra se paga com surra e nao com uma arma.homem pra ser homem nao precisa de arma.cadeia nele mesmo

  4. Tetéu disse:

    Se à moda pega em petrolina, vai faltar caixão porque reclamação na compesa é o que não falta!

  5. luiz disse:

    ESTE GERENTE AQUI EM BODOCO ERA 100 FUTURO NINGUEM GOSTAVA DELE E ELE JA TINHA COMETIDO UM OUTRO HOMICIDIO ANTES EM GRANITO PERNAMBUCO, COMO PODE UM HOMEM DESSE TRABALHAR EM UM ORGÃO PUBLICO AGORA JA FAZ 2 VITMAS E AI????????

  6. jean duarte disse:

    Essa hitória de morrer apenas por que foi reclamar falta de água está furada, vamos analisar como foi essa discussão e até onde chegou. é como dizer que um agiota matou alguém por causa de r$ 500,00, vamos ver quais foram as consequências e como se portou o devedor.

    1. sou da paz disse:

      jean duarte,vc deve ser um parente do assassino…

  7. sou da paz disse:

    a compesa eh uma merda mesmo…e existe aquele ditado:o cliente tem sempre razao.

  8. helzimar siqueira-ouricuri disse:

    pra mim quem mata rouba;e quem mata e rouba e bandido batido!!!cadeia nesse povinho

  9. nada disse:

    nao julguem para nao serem julgados amanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários