Polícia prende em Afrânio (PE) dois homens acusados de assaltos no comércio local

por Carlos Britto // 19 de fevereiro de 2012 às 13:18

Dois homens foram presos neste sábado de Carnaval (18), quando tentavam realizar assaltos no comércio local de Afrânio (PE). Os assaltantes foram presos em flagrante pela Polícia Militar, quando realizavam um assalto na loja Essencial, localizada na rua cachoeira, Centro da cidade. Os indivídiduos foram abordados pelo dono da loja, que chamou a polícia.

Foram presos Valtemir José da Silva (o ‘Bilé’), e seu irmão Ademir José da Silva. Segundo informações da polícia, o outro acusado (conhecido por Gonzaga) conseguiu fugir do local e está sendo procurado. Os três acusados já haviam assaltado 4 estabelecimentos comerciais de Afrânio.

Polícia prende em Afrânio (PE) dois homens acusados de assaltos no comércio local

  1. o poderosão manda solta disse:

    o poderoso de Afrânio manda soltar.

  2. Direitos humanos disse:

    Todo analfabeto é conhecedor que com a nova lei, qualquer pessoa que cometer um delito e essa pena não ultrapasse os 4 anos de reclusão não podem ficar preso. O que também não pode é as pessoas que se sentiram prejudicadas (os comerciantes), exercerem a força e meterem a porrada, pisarem em praça pública, para isso é que dispomos em nosso município de policias militar, civil, Ministério Público e Juiz. É bom que as autoridades competentes procurem saber como foi efetuado a prisão desses rapazes, porque quem os conhecem sabem que são pequenos agricultores (maiores produtores de feijão de nosso município) homens trabalhadores. Errar é humano, agora permanecer no erro é burrice.

    1. TURISTA disse:

      PEQUENOS TRABALHADORES?
      A DUPLA JÁ PRATICAVAM FURTOS NAS LOJAS DE AFRANIO E DORMENTES A BASTANTE TEMPO.
      PEQUENO TRABALHADOR, TRABALHA É NA ROÇA, E NÃO ROUBANDO E FURTANTO OS COMERCIANTES.
      E AINDA SÃO SUSPEITOS DE PRATICAREM ASSALTOS A MÃO ARMADA NO INTERRIOR DE AFRANIO.
      O COMERCIANTE QUE EFETUOU A PRISÃO COM O APOIO DE PEDESTRE ESTÁ DE PARABENS.

    2. trabalhadora revoltada disse:

      pois pesquise direito. já tinha uma denuncia contra eles os coitadinhos me roubaram, fiz queixa, e fiquei no prejuizo. acordo cedo trabalho para viver dignamente, aí vem dois vagabundos me roubam e eu tenho que ter pena. jesus cristo está no ceu. espero que pelomenos em outra vida, justiça sja feita,

  3. Direitos humanos para bandido? disse:

    E para os comerciantes, homens trabalhadores, honestos não
    tem direitos humanos? Ora, parece que você é irmão de algun deles.
    Este pessoal quando vem assaltar, vem para matar, eles nem sabe o que é direitos humanos. Quem não lembra do comerciante do Ceape,casado com uma pessoa de Afrânio, morto impiedosamente, por este tipo de bandido. Espedito tá morto e o marginal tá vivo e solto.

    1. Direitos humanos disse:

      Que assalto? Comentam, foi um furto de duas camisas. Pelo que sabemos eles erraram e tem que acertarem com a lei. Você acha que os comerciantes exercerem a força bruta para fazer justiça com suas próprias mãos está correto? Então, pra que Justiça?

      1. TURISTA disse:

        ESTE DIREITOS HUMANOS É MUITO DESINFORMADO.
        FOI FURTO SIM, MAIS EM VARIAS LOJAS DA CIDADES, E FOI VARIAS PEÇAS DE ROUPAS, INCLUSIVE PERFUMES.
        EU ESTAVA PRESENTE NA HORA DA PRISÃO.
        ANTES DE DEFENDER ESTES BANDIDOS, VOCÊ DEVERIA OUVIR OS COMERCIANTES DE AFRÂNIO E DORMENTES, QUE JÁ FORAM VITIMAS DESTA DUPLA, QUE ATERRORIZA A REGIÃO QUE ELES MORAM.

  4. valdemir disse:

    não conheço os meninos,porém tenho família que conhecem eles desde de criança e moram vizinho,e eles falam que os meninos são muitos trabalhadores e que não precisam desse tipo de coisa,lamento muito,
    mas vão ter que pagar o que fizeram perante a lei…..

  5. Direitos humanos??? disse:

    Me intriguei bastante ao ler tais comentários sobre direitos humanos nessa pagina,até onde eu saiba o direito de um acaba quando começa o direito alheio; Fico imaginando oque pensam as pessoas que ainda defendem os autores do crime citado pelo blog; Acabo de olhar no dicionário e nao vi em nenhuma parte dizendo que trabalhador é oque realiza o ato de furtar,poderia ter sido apenas duas camisas ,mesmo assim seria furto que até onde eu sei é CRIME.E ja foi revelado que os furtos se extenderam à outros estabelecimentos e possibilidade de até outros municípios.E ao leitor que afirmou o caso de violencia eu lhe digo pois presenciei o ato por inteiro e sim posso afirmar oque houve,o “ladrão” foi abortado verbalmente mas sabendo dos seus feitos e as consequencias que viriam, agrediu assim ao rapaz que posteriormente o apreendeu imagino que já por justa causa.E pra quem cita justiça em seus comentários,digo-lhes com toda certeza que ela em nosso país é falha,mas os furtos dos meliantes começaram pequenos e foram se extendendo,e como uma “bola de neve” poderia a virar algo bem pior.Julgar os comerciantes foi fácil pra você,mas imagine se fosse com você ou alguem de sua familia sendo lesado por atos assim.

  6. ONTOIN disse:

    HOJE FOI ENCONTRADO PELA POLICIA VARIAS MERCADORIAS NA CASA DOS DOIS….
    AI EU PERGUNTO ELES ERAM ATACADISTAS DE ROUPA?
    AS FOTOS LOGO LOGO SERÃO DIVULGADAS…

    COITADO EÉ QUEM TRABALHA TODOS OS DIAS, AI CHEGA UM CARA DESSE ROUBA UM CIDADÃO, ATORMENTA E ATÉ MATA…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários