Dezoito mil pés de maconha foram localizados e incinerados nesta terça-feira (15), na área da Fazenda Tapuio, zona rural de Floresta (PE). A operação foi realizada por policiais da 1ª Companhia Independente da PM de Belém do São Francisco. Foram apreendidos dois litros de sementes de maconha, nove espingardas de grosso calibre, uma espingarda 12 com quatro munições, outras cinco munições de calibre 38, uma pistola tipo bereta e pouco mais de 1kg de maconha pronta para consumo.
Seis pessoas foram presas na operação. São elas: Cícero Marciano de Moura, 38 anos, Danilo da Silva Diniz, 22, Abraão Lopes Diniz Barros, 40, Fernando Peixoto de Lima, 33, Adauto Diniz Barros, 53 e Romilson Juliao Feitosa, 25 anos. Todos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Floresta. Joaquim Neto Feitosa, 40, fugiu do local.





Meus parabéns 1ª Companhia Independente da PM.
Pena que essa mesma polícia não consegue resolver o problema dos assaltos a veículos que vem ocorrendo sistematicamente entre Belém do São Francisco e Floresta.
Detalhe, os bandidos estão agindo agora a luz do dia.
Só que já passou pelo que estou falando sabe bem o terror que é !!! Imginem se deparar com sujeitos, surgindo do nada, fortemente armados no meio do asfalto,saqueando você e a sua família.
Será que nunca vão resolver isso ?
Mas um bando na cadeia para o povo brasileiro sustentar.. vms ter que trabalhar mt.. Parabéns p policia
Concordo com mão branca ta hora de acabar com esses assaltos isto ja é um terror..é fácil…a policia sabe o q fazer.
Àh …que pena que essa maconha nao chego aki pra nós , ouvir falar que essa era da Manga Rosa.