Após levantamentos realizados pelo Serviço de Inteligência, a Polícia Militar de Pernambuco conseguiu evitar que dois assaltantes concluíssem com sucesso seu plano criminoso. Eles foram presos em flagrante na terça-feira (26), em Belém do São Francisco (PE), sertão do estado.
De acordo com a polícia, Salviano da Silva, 27 anos, e Emílio dos Santos, 25 (foto ao lado), estavam numa residência na Rua Projetada, bairro Alto do Bom Jesus, planejando um assalto na BR-316, quando foram surpreendidos pelos policiais.
Com a chegada da polícia, os acusados ainda tentaram fugir com armas, mas foram detidos. Com eles, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e 18 munições do mesmo calibre.
Ainda segundo a polícia, Salviano da Silva já possuía um mandado de prisão expedido pela Comarca de Ibimirim, por ter matado uma pessoa na cidade e ainda ser apontado como suspeito de ter assassinado outras duas em Floresta, também no Sertão.
O material apreendido e os acusados detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Belém do São Francisco. (com informações do JC. Foto/PM divulgação)



Parabéns a policia de Belém do São Francisco, livraram várias pessoas de serem assaltadas naquelas estradas, e salvaram possíveis vítimas desses assaltantes. Só esperamos que fiquem presos por longo tempo. Os motoristas agradecem.
Pela cara de bicho da pra ver que jamais serão socializados.
ÓTIMO TRABALHO DA POLÍCIA.
AQUELA REGIÃO, NÃO MERECE SER ENTREGUE A BANDIDAGEM.
HÁ MUITAS PESSOAS DE BEM QUE MORAME QUE TRAFEGAM NA REGIÃO DE BELÉM E FLORESTA.
Parabéns a Polícia de Pernambuco. Eu já fui vítima de meliantes nas estradas de Belém, justo na BR-316. Espero que fiquem muito tempo longe da sociedade, pois esses sem chance de ressocialização. Estamos atentos as ações do Governo de PE e agradecemos a astúcia da Polícia de PE para salvaguardar os cidadãoes de Bem.
PASSO, SEMPRE NESTA ESTRADA ESPERO QUE OS POLÍCIAIS PRENDEM TODOS OS MEDIANTES DESTAS ESTRADAS QUE É MUITO TRISTE SER VÍTIMA, DOS MONSTROS DESTES. PARABÉNS PELO TRABALHO PRESTADO: