Polícia Civil prende integrantes de grupo de travestis que praticavam furtos no comércio de Petrolina

por Carlos Britto // 10 de maio de 2012 às 18:26

Dois integrantes de grupo de travestis que vinham praticando diversos furtos no comércio de Petrolina foram presos em flagrante por policiais civis na noite de ontem  (9). Os suspeitos Alexandre Herminio de França, de 20 anos, conhecido por Alexia Nicole e um menor de 17 anos foram flagrados enquanto furtavam cosméticos em um supermercado localizado no shopping, área central da cidade. Com os travestis foram encontrados diversos tipos de cosméticos e até mesmo sandálias e roupas de lojas também localizadas no shopping.

Um policial civil fazia compras no supermercado quando flagrou o furto, as imagens do local mostravam como o grupo agia e foi contido pelos seguranças da loja. Os suspeitos chegaram a romper parcialmente os lacres de segurança de alguns produtos na tentativa de evitar que os alarmes de segurança da loja não disparassem. Dois suspeitos foram presos e um terceiro integrante do grupo conseguiu fugir, mas já foi identificado. Na bolsa dos suspeitos foram encontrados brincos, maquiagens, roupas, sapatos e cremes, ainda com as etiquetas da lojas lesadas. As mercadorias foram apreendidas.

Um boletim circunstanciado foi realizado contra o menor que foi entregue a família e Alexandre Herminio, foi autuado em flagrante tendo pagado uma fiança no valor de um salário mínimo para responder em liberdade.

Polícia Civil prende integrantes de grupo de travestis que praticavam furtos no comércio de Petrolina

  1. aaaaaaaaaaaaaaallllll disse:

    olhe não foi prq eu fui mais minhas amiga pro shopim.. se elas rrolbaram eu nao tenho culpa nao..mais Deus sabe que rroubou ou nao….ela foi quem viu……….ajustiçeia eelle cuidará….bjsss

  2. lauana disse:

    esse bando de travestir que anda roubando as lojas no comercio de petrolina tem é que ser preso, fiquei chateada ao saber q a ladrona da travesti foi solta, pois ela vai continuar roubando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários