Polícia Civil cumpre prisão preventiva de 4 suspeitos do caso Erlan Oliveira

por Carlos Britto // 18 de julho de 2025 às 18:00

Foto: reprodução

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 25ª Delegacia de Homicídios, cumpriu nesta sexta-feira (18)  a 4 mandados de prisão preventiva contra suspeitos de envolvimento no homicídio de Erlan Oliveira, ocorrido em 20 de junho de 2025, em Petrolina.

Os mandados foram expedidos pelo Tribunal do Júri após a conversão das prisões temporárias em preventivas, reforçando os indícios de autoria e materialidade do crime, segundo a corporação. A ação foi coordenada pelos delegados Gabriel Sapucaia e Neilson Albuquerque.

As investigações tiveram início ainda na madrugada do dia do crime, e permitiram a identificação e qualificação dos suspeitos. A Polícia Civil informou que as prisões visam garantir a ordem pública, prevenir novas infrações penais e assegurar o andamento da instrução criminal.

As diligências continuam com o objetivo de identificar todos os envolvidos no caso. Os nomes dos suspeitos permanecem sob sigilo por motivo de investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. São frequentas as notícias sobre tombamento de caminhão com frutas, principalmente as mangas, imagino que seja por dois motivos:Carregamento incorreto…