Policiais civis integrantes do setor especializado no combate ao narcotráfico (12ª DPRN) em Petrolina-PE, sob a coordenação do delegado Joseilton Sampaio, apreenderam na noite de ontem (27) um total de 6,3 kg de cocaína e 2 kg de maconha. Uma pessoa foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos.
A investigação em andamento, há aproximadamente um mês, apontava para a suspeita de transporte de entorpecentes a mando de pessoas de dentro do sistema prisional. Em mais um dia de diligências investigativas, os policiais descobriram o imóvel no bairro Cacheado, onde uma caixa contendo entorpecentes havia sido deixada para que fosse resgatada, posteriormente, por pessoas ligadas a detentos.
Ao realizar intervenção no local, a cocaína e a maconha foram apreendidas, tendo uma mulher, moradora do imóvel, sido conduzida à delegacia para ser formalmente ouvida. Na ocasião ela alegou ter recebido a caixa apenas para fazer um favor, a pedido de um conhecido, marido de uma amiga. A mulher assegurou desconhecer o conteúdo das embalagens. Diligências posteriores serão realizadas, buscando continuar apurando todas as circunstâncias em que os crimes vinham sendo cometidos.



Esse bairro que era uma favela saiu do lugar ,mais os traficantes e ladrões vieram juntos.