Polícia apreende menor por roubo e mais de 1kg de cocaína em Petrolina

1
Foto: Divulgação

Neste sábado (27) policiais militares do 2º Batalhão Integrado Especializado (BIEsp) foram acionados para uma ocorrência de possível linchamento em via pública no bairro Cohab Massangano, zona oeste de Petrolina. No local, foram informados de que um menor havia roubado um celular e foi contido pela população.

Após ser apreendido, o menor levou os policiais até sua residência em busca de sua responsável legal. No endereço, os agentes ainda encontraram 1,4 kg de cocaína dentro de uma mochila. O menor e a mãe foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

1 COMENTÁRIO

  1. Talvez mude o assunto da reportagem, mas o prefeito Miguel Coelho precisa tomar providências urgentísssimas para a retirada de pessoas em situação de rua da praça Dom Malan. Misericórdia! Fiquei horrorizada. Sempre gostei de sentar-me nos bancos. Confesso que senti muito medo e fui logo embora. Tinha tempo que não passava por lá. O cartão postal da cidade, daquele jeito. Coberto de usuários de droga, dormindo em pleno meio dia, espalhados pelo gramado. Situação deplorável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome