A polêmica sobre a cobrança do estacionamento do River Shopping continua sendo pauta para a imprensa e comentários de todos os petrolinenses.
Para entender um pouco melhor e oferecer uma posição mais clara aos nossos leitores fomos ouvir a diretoria do shopping acerca da polêmica.
O superintendente do River Shopping, Paulo Modesto, nos concedeu uma entrevista esclarecedora que vamos postar às 15 horas.




Então quer dizer que basta ouvir a versão do shoping e tudo ficará esclarecido???
Então o que estava faltando esse tempo todo era a versão do shoping???
Nossa, o que vamos dizer desta imprensa toda afinal, o que vem se discutindo todo esse tempo?
E AI E AI E AI E AI ,……………….
temos estacionamento suficiente no centro de convenções, que ainda não esta cobrando estacionamento, vamos boicotar o River Shopping.
Gente é horrivel issa cobrança, se fosse por um estacionamento coberto, bem seguro e se eles se responsabilizassem pelo o que á dentro dos veiculos tudo bem, mas nada disso existe, pagamos e se algo sumir ficamos no prejuizo, otimo né? Olha como eh absurdo lá eles cobram estacionamento ate dos proprios empregados, imagine uma pessoa que tem filhos para criar, aluguel para pagar, contas a pagar, ter que tirar dinheiro de uma dessas obrigações para pagar o estacionamento todo mÊs. Perfeito dono do river shopping. Parabéns! Ao menos pegue esse dinheiro cubra esse estacionamento, para melhorar um pouco a imagem. Nos shoppings que você anda por ai é tudo coberto e faz jus ao pagamento.
Ainda não sei o porque de tanta polémica. O Shopping é privado! Cobra o que quizer! Cabe a nós ir ou não ir ao Shopping, o problema é que fica meia dúzias de vereadores politicando sobre decisões de uma empresa privada.