A denúncia feita ontem (14) na Casa Plínio Amorim pela vereadora de oposição Anatélia Porto (PSL), de que a Prefeitura de Petrolina sabia que um dos terrenos leiloados no mês passado pertencia à família Sales, repercutiu.
Durante solenidade de criação do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos Humanos, no final da tarde de ontem no gabinete do prefeito Júlio Lóssio (PMDB), os secretários Kléber Araújo (Governo) e Alvanílson Reis (Finanças) ratificaram que o Executivo está com a razão.
Alvanílson chegou a afirmar, inclusive, que representantes da família teriam cometido um pequeno lapso, ao alegarem que a área era particular. Mas Anatélia Porto, que também participou do evento no gabinete do prefeito, voltou a dizer que o secretário Geraldo Júnior (Planejamento/foto) tinha conhecimento de que o terreno não era público. Quem, afinal, tem razão?




ESSE PREFEITO DE PETROLINA,PARECE QUE NAO ESTA MUITO BEM… ELE ,SE BRINCAR ,VAI QUERER LEILOAR E VENDER-pra que mesmo e pra fazer o q com o money?- A PETROLINA TODA..SE DESCUIDAR ELE TOMA hahahahahahE AI ELEITORES DEJULINHO, ELE VAI TE PEGAR VIU?EH SO QUESTAO DE TEMPO E VOCES SENTIRAO NA PELE O QUE ESTA ACONTECENDO COM ESSE CIDADAO E MILHARES, QUE ESTAO PERDENDO SUAS MORADIAS PRA ESSES PREFEITO DOS OIOS GRANDES E….ETC ETC ETC. TODOS TEMOS QUE FICAR DE OLHOS BEM ABERTOS
Esse tipo de dúvida não existe.
Propriedade de terra não é afirmada com palavras
é comprovada com documentos, no caso ESCRITURA.
quem tiver a escritura ‘mais antiga’ diga-se de passagem, é o proprietário.
Agora,se isso ocorreu, cabeças terão que rolar, pois seria de uma IMCOMPETÊNCIA E ARROGÂNCIA absurdas, querer manter alguem em cargo público, mesmo em comissão, se um erro desse tipo foi cometido.
O estranho é esse cidadão só agora denunciar, teve consultas junto ao ministério público, teve o período de aprovação na câmara, teve o leilão, e só agora surge essa denúncia?!? Estranho, muito estranho!
carlos essa pratica e antiga em petrolina de fernanado ,guilherme e agora julio, voces se lembram da quantidade de posto de gasolina,na epoca de fernando surgiram ebom que apure tudo. voce publica carlos
Estranho, muito estranho é essa idéia de leiloar imóvel público.
Isso sim é que devia dar cadeia…
Quem está com a razão é a vereadora Ana Télia!!!!! A família Sales vem sofrendo a anos e niguém toma uma posição. Esse a mais uma caso de muitos que estão obscuros em nossa cidade, o cadastro imobiliário da Prefeitura não bate com o do cartório.
O CARTÓRIO DE PETROLINA TEM QUE SER INVESTIGADO PELA POLIÍCIA FEDERAL URGENTE!!!!!
KD MEU QUESTIONAMENTO POR Q O BLOG Ñ COLOCOU???????
EXISTE ALGUMA COISA DE ERRADONO Q FALEI CARO AMIGO CARLOS BRITO????
OU VC TAMBEM Ñ TEM INTERESSE DE DENUNCIAR A FARRA DOS TERRENOS?????????
A POLICIA FEDERAL TEM QUE INVESTIGAR O CARTORIO DE IMOVEIS DE PETROLINA ,urgente,Carlos Britto.E a prefeitura tambem tem que ser investigada ,esse prefeito verdinho e se bobear a camara toda tb..a coisa ta feia por aqui.