Poda de árvore “desnecessária” vira alvo de críticas em Petrolina

por Carlos Britto // 24 de maio de 2016 às 10:00

(Foto: Arquivo/Divulgação)

IMG-20160524-WA0002

A poda de árvores em Petrolina tem sido alvo de várias críticas por parte da população. Isso porque quando não peca pela falta, peca pelo excesso. No bairro Areia Branca, por exemplo, alguns moradores ficaram incomodados com uma poda “desnecessária” feita recentemente na Paróquia São Paulo.

Insatisfeito com a situação, um comunitário usou o WhatsApp do Blog para chamar atenção para o caso. Segundo ele, a poda foi feita sem necessidade alguma, uma vez que a árvore não oferecia qualquer risco à população.

Venho com muita tristeza mostrar a lógica inversa. Enquanto todos clamam por uma cidade mais arborizada, a Paróquia São Paulo faz justamente o contrário e mata uma belíssima árvore que existia   dentro dessa paróquia. Eles, para cometer esse crime, escolheram as manhãs de sábado, pois nossos “competentes” órgãos não funcionam no final de semana. Não vou nem falar do inútil 156, pois não tem ninguém para atender as ligações, e antes que eles deem alguma desculpa do tipo ‘fiação em risco’, ‘galhos ameaçando cair’ etc, não tem nada disso”.

poda de árvore

Poda de árvore “desnecessária” vira alvo de críticas em Petrolina

  1. Jaiane disse:

    Um absurdo! Uma cidade mergulhada em esgotos a céu aberto e além do mais sem árvores! Gente, onde se encontra as autoridades competentes para agir diante de uma situação como essa? Onde está a secretaria do meio ambiente ou os órgãos ligados a defesa do mesmo? PETROLINA está jogada na LAMA! Literalmente falando, pois são rios de esgotos em vários bairros e o descaso é tão grande que parece que até as pessoas perderam a fé em buscar tais direitos! Vamos a acordar minha gente e lutar por uma Petrolina decente e que possamos nos orgulhar da “Califórnia.Brasileira”!

  2. Ricardinho disse:

    Se a arvore era desnecessaria, tinha mais é que podar mesmo…’vamo’ aprender a escrever, minha gente…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários