O policial militar do 2º Batalhão Integrado Especializado (BIEsp), Lucas Emanoel Marinho, que foi morto a tiros pela ex-companheira, também policial militar lotada na 25ª Companhia Independente de Casa Nova (Norte da Bahia), recebeu uma despedida emocionante por parte de seus colegas de farda. O sepultamento, ocorrido nesta segunda-feira (10) no Cemitério Campo das Flores, Centro da cidade, contou com a presença de diversos PMs, que prestaram homenagens e acompanharam o cortejo.
A despedida foi marcada por um forte clima de luto, com honras militares, e a lembrança do trabalho exemplar do policial, que atuava com dedicação na segurança da cidade. O fato gerou comoção na comunidade e entre os profissionais de segurança pública, que lamentaram a perda de um colega de profissão.
A tragédia aconteceu no último domingo (9), quando a ex-companheira do policial, identificada por Marleide, o matou tiros o momento em que ele foi pegar os filhos no final de semana, no Portal da Cidade. Segundo informações, a mulher, após o crime, se apresentou ao Comando de Policiamento d Região Norte (CPR-N). Informações extraoficiais dão conta de que ela não aceitava o término do relacionamento. O Soldado Marinho, como era conhecido na corporação, já vivia com outra companheira, que está grávida.



Quanta violência meu Deus!!
O Policial perdeu a vida,elas perdeu o emprego e a paz os filhos perderam os dois,acabou com a vida de todos por uma besteira tanto homem sobrando.