PM-BA divulga esquema de segurança do Carnaval de Juazeiro

por Carlos Britto // 31 de janeiro de 2012 às 14:30

Foi apresentado hoje (31) no auditório do Grande Hotel de Juazeiro o esquema de segurança da Polícia Militar para o Carnaval do muncípio, que começa nesta quinta-feira (02) e vai até domingo.

De acordo com o comandante do Policiamento Regional Norte, Tenente-Coronel João Pedro, o circuito será dividido em três postos de comando e mais de 634 policiais militares estarão nas ruas. Serão 93 patrulhas para o dia de menor público e 106 no dia das maiores atrações.

Para facilitar a ação da polícia, os militares vão identificar os pontos de aquecimento, áera agitada e esvaziamento do circuito com as cores verde, vermelho e azul, respectivamente.

Para atender a demanda, sem deixar de lado a segurança fora do circuito da festa, Juazeiro terá o efetivo reforçado por militares dos batalhões de Senhor do Bonfim, Campo Formoso, Paulo Afonso, Casa Nova, Curaçá e Sobradinho, do 9° Grupamento do Corpo de Bombeiros e também do  5° BPM de Petrolina.

O objetivo principal da PM, segundo o comandante João Pedro, é impedir a incidência de qualquer tipo de cirme. “Nossa meta principal é ter o número zero de homícidios, além de reduzir crimes como furtos e roubos”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários