Polícia Militar prende grupo acusado de praticar crimes na região de Santa Maria da Boa Vista

por Carlos Britto // 26 de outubro de 2011 às 17:35

A Polícia Militar de Pernambuco prendeu cinco homens acusados de praticar diversos crimes na zona rural de Santa Maria da Boa Vista, sertão do São Francisco. Com eles foram apreendidas espingardas, motores de barcos e motores elétricos.

Na Agrovila do perímetro irrigado Fulgêncio foi preso Antônio Alves da Silva Filho. Ele estava portando uma espingarda semi-automática, calibre 12, com 13 cartuchos intactos. A polícia acredita que a arma apreendida em poder de Antônio foi a mesma usada no homicídio de um homem no dia 14 de agosto deste ano, também na Agrovila Fulgêncio.

A polícia prendeu ainda no Sítio Pau Preto, zona rural, Adenilton da Silva Santos. Ele estava com uma espingarda calibre 12 de uso restrito. A PM também acredita que esta arma foi utilizada em diversos assaltos na região.

Antônio Bispo dos Santos, mais um preso durante a operação, estava com um motor de barco, um motor elétrico e uma bomba de irrigação todos sem nota fiscal. O último, Ranilson Conceição Rodrigues, é suspeito de participar juntamente com os demais presos, de cometer vários assaltos na região.

Todos os envolvidos, materiais e armas apreendidas foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

Polícia Militar prende grupo acusado de praticar crimes na região de Santa Maria da Boa Vista

  1. Dr. disse:

    Em relação à Antônio Alves da Silva Filho, do Projeto, este não estava portando a referida arma. Esta foi encontrada enterra numa parte do lote, mas não é de propriedade do mesmo e também não tem nenhuma relação com o citado crime.
    Em rellação à Adenilton da Silva Santos, este possui o registro da arma, devidamente legalizada.
    O Blog tem que prestar mais atenção no que publica, pois frequentemente vem publicando informações erradas, pricnipalmente no que se refere a notícias de Santa Maria da Boa Vista, como no caso do acidente da Vereadora Lia, que disseram que estava em estado grave e não tava.
    Prestem mais atenção e procurem se informarem melhor das notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…