Dois homens conseguiram escapar da abordagem da Polícia Militar (PM), nesse sábado (2), na Ilha do Fogo, localizada entre as cidades de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). Apesar da fuga, os PMs apreenderam mais de 6 quilos de maconha no local.
A apreensão foi fruto da Operação ‘Argos I’, a partir de troca de informações sobre o transporte de drogas por dois suspeitos em um caiaque. “Ao perceberem a aproximação do policiamento, os suspeitos embarcaram novamente e fugiram pelo rio, não sendo possível capturá-los”, afirmou a PM.
Na faixa de areia e nas margens do rio, foram localizados quatro invólucros plásticos contendo maconha (460 gramas, 498 gramas e dois com 426 gramas), além de um saco branco com 4,465 kg da mesma substância. Um homem que estava no local foi flagrado em posse de um cigarro e um grama de maconha. O envolvido e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de plantão para adoção das medidas cabíveis. (Com informações do Portal LeiaJá)



Esse ilha tá tomada por traficantes,para entrar ai tem que usar uma máscara por causa dá fumaça da maconha.
Uma ilha abandonada pelo poder público e nas mãos de marginais. Tráfico intenso nesse local!
Deveriam revitalizar esse grande ponto turístico das duas cidades, mas infelizmente tá abandonada, igual nosso país! Onde as leis so servem pra manter preso pessoas de bem!
Quem é ou quais são as pessoas de bem que estão presas? Acorda!
Cadeia e presidios existem principalmente para cumprir a função de punir e ressocializar indivíduos condenados por crimes. Além disso, elas também desempenham um papel na proteção da sociedade ao manter criminosos longe das ruas.