Plateia de costas durante discurso de Medeiros

por Carlos Britto // 08 de abril de 2010 às 14:58

De costas

O vereador José Carlos Medeiros (PV) fez seu pronunciamento na sessão de quarta-feira (7) com a plateia formada pelos integrantes do Naend’a (Núcleo de Arte-Educação Nego D’Água) de costas para a tribuna.

Os integrantes do grupo estavam protestando contra o pronunciamento do vereador na noite da última terça-feira (6). Medeiros disse que o Naend’a foi das instituições onde ocorreram irregularidades no governo do ex-prefeito Joseph Bandeira (PT). A manifestção que começou fora do plenário com batucadas e carro de som  foi alvo de críticas de alguns vereadores.

Medeiros não fez nenhuma menção a manifestção apenas alegou que defende a tribuna livre. “Defendo a tribuna livre, agora para o povo e não para aqueles que desviam o verdadeiro objetivo de uma instituição“.

Plateia de costas durante discurso de Medeiros

  1. elson campos disse:

    para compreendermos o acontecido, devemos ver a manifestação não como forma de batucadas e carro de som, mas como algumas das manifestações culturais aprendidas pelos adolescentes do naenda e não como baderna como disse um dos vereadores, o vereador carlos medeiro perguntou onde estava investido o dinheiro e pediu que o naenda fosse até a camara prestar contas mas quando fomos, mostrar fomos chamados de baderneiros e nem se quer leram nosso documento que encaminhamos a mesa, vos enviei este documento via email e enviei para o restante da imprensa, falada, escrita e televisada para que o povo tome conhecimento, nossas prestação de contas estão abertas a quem interessar possa e nossa idoneidade é incontestavel. que quiser que venha conferir.

  2. Eu disse:

    Veja o novo acordo ortográfico

  3. luzia silva disse:

    E os tais de 300 mil desviados para financiar a campanha de naldinho foram pra onde? e a supervisão que o unicef fez quando suspendeu as verbas foi mentira? todo juazeirense atento sbe dessas historias .agora usar crianças pra fazer ato de politicagem é demais.

  4. elson campos disse:

    cara Luzia, o recurso da unicef (criança esperança) acontece via editais, nós enviamos um projeto e se aprovado, o financiamento acontece durante 12 meses, após isso para continuar a receber recursos, a entidade inscreve um novo projeto e se aprovado este novo, volta a receber tais recursos. a senhora está bastante desenformada pois não houve suspensão de verba por auditoria, apenas o projeto acabou (os 12 meses) porém a convido a vir ao naenda e ver nossas prestações de conta e que a senhora prove as acusações pois são inresponsaveis.
    o vereador tem imunidade parlamentar por isso não será processado, por isso cuidado com acusações sem prova.

  5. leda gonçalves disse:

    Quantas ONGS ganham com a miséria,muitas estão virando “INDUSTRIA DA SOLIDARIEDADE”.Fiquem alertas pais que tem filhos participando de ongs ,porque mais recursos poderiam ser ivestido se não houvessem desvios .

  6. belarmino da silva disse:

    O vereador tá certo tem que ser investigado ´;é muita gente aproveitando do povo carente,dando um banho celebral de discursos de solidariedade.Cheeeeegaaaaa!!!!Não aguento mais esse povo do PT.Deixe somente LULA e o resto FOOORAAAA.

  7. João Santana disse:

    “desenformada” ? ” inresponsável”? ^Ô meu Deus, e esse é o povo que quer representar cultura na nossa cidade? Quanta credibilidade?

  8. Alerta disse:

    Infelizmente é assim mesmo essas ONG´s fantoches vivem de fantasia, recebem dinheiro público para brincar de fazer serviço, locompletam os bolsos dos seus dirigentes e resto que vá para PQR esse PT é uma vergonha, equiparou-se mesmo ao DEM (antigo PFL).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários