Três cães da raça pitbull estão aterrorizando comunitários do Bairro Vila Marcela, Zona Norte de Petrolina. Segundo informações, os cachorros são soltos pelo tutor, que reside na Rua 13, e costumam fazer estragos.
Um vídeo divulgado por um morador mostra os três pitbulls invadindo sua residência e matando o cãozinho dele. A cena é revoltante.
“Já é a terceira vez que esses cachorros entram aqui e matam os cachorros de casa. Esse dono precisa ser responsabilizado”, desabafou o morador, que é obrigado a se trancar em sua residência com a família, para também não ser atacado. Outros vizinhos também estão correndo o mesmo risco. Fica o alerta às autoridades.



Que perigo! So vao tomar providencia depois de atacar pessoas.
Sem falar que na casa invadida têm crianças pequenas que ,por um milagre ,ainda não foram atacadas por esses cães.As autoridades precisam recolher esses cães e punir o irresponsável do dono.
Tem faca em casa não?
Isso é um absurdo, o sujeito que cria um pitbull, não segue as regras da lei e, o cachorro mata um animal, uma pessoa ou qualquer dano mesmo material, o dono deveria ser criminalizado e ir pra cadeia. Coloca vida das pessoas em risco.