Pipeiros de Petrolina e Juazeiro são convocados para novas vistoria nesta sexta-feira

por Carlos Britto // 02 de janeiro de 2014 às 20:00

Vistoria PipaOs caminhoneiros que atuam na Operação ‘Pipa’ na região estão sendo convocados pelas coordenadorias de Defesa Civil de Petrolina e Juazeiro e pelo 72° Batalhão de Infantaria Motorizado nesta sexta-feira (3).

O objetivo é a realização de vistorias nos veículos responsáveis pelo abastecimento d’água na zona rural.

Em Petrolina, os pipeiros deverão se apresentar na pista do antigo aeroporto, próximo ao Parque Josepha Coelho, das 8h às 12h. Já em Juazeiro, as vistorias serão feitas das 15h às 18h.

Os caminhões devem comparecer com os tanques vazios. Caso o veículo contratado não compareça à vistoria, não será autorizado a trabalhar nesse mês. Aos pipeiros é necessário que os contratados aportem documentação pessoal do motorista e documentação referente a janeiro. Nos veículos serão inspecionados a documentação dos mesmos, as condições mecânicas e de segurança e as do tanque (internas e externas). Caso o automóvel seja alugado, será necessário que o motorista apresente o contrato de locação. (Foto: arquivo)

Pipeiros de Petrolina e Juazeiro são convocados para novas vistoria nesta sexta-feira

  1. João emerson de souza disse:

    O 72º BIMtz de Petrolina-PE após reportagem que saiu no fantástico sobre os erros cometidos pelo exército brasileiro, vem nos últimos dias querendo da uma de moralista nos pipeiros dos municipios circuvizinhos, só que na realidade ainda existe tanques que carregaram produtos inflamáveis carregando agua, em
    Petrolina e região. o exercito de Petrolina-PE admite o carregamento de agua vermelha de açudes comuns para o consumo humano, e mais nesta ultima vistoria saiu o zuzum que o exercito vai logo adiante fazer licitações para trabalhar no abastecimento de agua no sertão! será que esse método não é para controlar mais ainda o dinheiro porque eles próprio falam ? se o contrato diz que o pagamento é até o dia dez do mês subsequente, e sempre com 2 meses em atraso, isso é uma vergonha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários