O estado de saúde do piloto Antônio Alex de Souza, mais conhecido como ‘Nego d’água’, piorou nesta última semana. A causa é infecção hospitalar. Ele se encontra internado no Hospital da Restauração, no Recife.
Nego d’agua ficou gravemente ferido após um incêndio em uma lancha na qual conduzia. O acidente ocorreu nas proximidades da Ilha da Amélia, em Petrolina, no último sábado (10).



É NESCESSARIO QUE CORRIJAM QUEM É O PROPIETARIO E OS USUARIOS DA LANCHA NO ATO DO ACIDENTE.
Acidente deste tipo é muito comum quando não se faz manutenção nos instrumentos de trabalho. Os cuidados são indispensáveis. Que sirva de exemplo para todos os que trabalham nesta área.
Lamentável tudo que aconteceu… Entretanto, de que adianta solicitar a retificação do proprietário e passageiros da lancha?
De que adianta tentar culpar a vítima? tendo em vista que é um simples empregado e como tal não tem poder para “mandar” que seja feita uma manutenção adequada…
Nesta hora, resta apenas pedir a Deus que ponha a mão neste trabalhador, restabelecendo a sua saúde. E a nós, buscar-mos meios para amparar a sua família e cobrarmos mais empenho e responsabilidade por parte dos médicos e gestores hospitalares na prevenção da infecção hospitalar.
que triste nosso amigo nego d’ água se foi mas a lembrança ficou em nossos pensamentos.
Gente a lancha era novinha, foi falta de manutenção muito menos culpa do dono da lancha..entendam foi um acidente, poderia ter acontecido com qualquer pessoa..
não foi falta de manutenção, muito menos culpa do dono da lacha
É TRISTE O QUE ACONTECEU, MAS FICOU UMA FAMILIA SEM O SEURESPONSÁVEL .dIZEM QUE ELE ERA MUITO QUERIDO, VAMOS VER ISSO AGORA, QUE VAI AMPARAR SUA FAMILIA.
Ricassos se utilizavaMm de seus serviços mas quem ou qual sera o primeiro a se manifestar por melhoris para sua familia.