Pintura contestada

por Carlos Britto // 29 de janeiro de 2011 às 15:23

Quem tem noção do preço de pintura em fachadas, se assusta quando passa pela sede da 3ª Superintendência Regional da Codevasf em Petrolina.

O órgão está gastando nada menos que R$ 148,5 mil em despesas com pintura no seu prédio, como mostra uma placa indicativa a olhos vistos de qualquer cidadão.

Há quem garanta que com esse dinheiro daria para pintar pelo menos dez prédios, se fosse uma empresa de iniciativa privada.

Pintura contestada

  1. Recebem! disse:

    A Codevasf desde sempre é um orgão que gera desconfiança, principalmente pela grande quantidade de verbas que recebe.

    Uma verdadeira vergonha esse tipo de coisa.
    Pra completar a palhaçada só falta Isabel Cristina de novo.

  2. BRASIL QUE MUDA disse:

    Ainda bem que existe instituições de responsabilidade e compromisso com os interesses coletivos como é o caso do blog que denuncia e faz as coisas acontecer, porém, é uma pena que outros poderes ainda estejam nas mãos de corruptos e pessoas sem compromisso com o bem coletivo, pena que essas pessoas são postas em cargos de confiança, por que nos na hora de votarmos nas campanhas eleitorais elegemos outros corruptos na maioria das vezes por favores que estar ai o resultado de onde nossos representantes tiram seus investimentos nas campanhas eleitorais.

  3. Sarcasmo disse:

    Essa codevasf nunca me enganou… Coisas desse tipo são mais comuns do que se imagina. É o verdadeiro descaso com o nosso dinheiro e ainda existem “gestores” que afirmam respeitar a lei de responsabilidade fiscal.

  4. Francisco George disse:

    148 mil pra pintar o prédio da CODEVASF?
    Absurdo.
    Chama Amara Pintor e orça com ele pra ver se dá o quinto disso.
    Chama João também…
    E olha que os caras são caros!!!

  5. Amaral disse:

    PT, sempre PT

  6. JOSÉ JOÃO DA SILVA disse:

    Já que o Ministério Público não vê Petrolina toda pintada de verde, a cor da campanha do Prefeito Júlio Lóssio, coisa que é terminantemente proibida por Lei, deveria, agora, abrir sindicância para apurar essa denúncia do Blog de Carlos Brito

  7. LUIZ CARLOS SOARES disse:

    Caro Carlos Britto,

    Já que voce teve a coragem de relatar essa vergonha, vou te dar mais uma informação, da ultima vez que o Predio da Codevasf foi pintada (acerca de 3 anos) custou apenas 93.000,00, e conversei com o empreiteiro e ele me garantiu que ainda assim teve um bom lucro….

    Precisa investigar….

    um abraço

  8. Remanescente do POC disse:

    Este recebem,seguramente e um remanescente ou sobrevivente do POC(leia-se partido de Osvaldo Coelho)incluir no debate sem caber o nome de Isabel Cristina o que tem ela a ver com isso?cite quem comanda hoje? até pq esta licitação precisa ser investigada mesmo o valor além de alto esta viciado por que corresponde ao valor permitido por lei pra dar a obra a quem quiser (carta convite) o ministério público precisa tomar conhecimento desta vergonha

  9. acorda petrolina disse:

    Enquanto os orgãos públicos gastam o dinheiro do povo com obras super faturadas, a população sobrevive em total miseria.
    Falta a saúde, educação, moradia e principalmente gestores com compromisso social. É uma pena, mas fatos como esse acontecem diariamente em todo o país.
    Ah, o pior que são os nossos impostos que pagam toda essa conta, ate quando teremos que conviver com essas barbárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Juazeiro-BA muito cultural, a cidade para um grupo pequeno de habitantes, fervilhava. O povo participava, vibrava, mas à maioria vivenciava…