O vereador Major Enfermeiro (PTC) ao mesmo tempo contestou e esclareceu a informação divulgada pelo Blog, de que estaria chateado com a bancada de oposição.
Colocando os pingos nos “is”, o vereador deixou claro que sua afirmação no plenário da Casa Plínio Amorim, na última terça (09), quando disse que não tinha nenhum lado, foi em relação às cobranças que recebe do povo petrolinense.
“Quando disse que não sou nem A nem B, quis dizer que aqui na Câmara o meu lado é o de atender a população, sempre”, ressaltou, negando que tenha qualquer aborrecimento por fazer parte da bancada de oposição. “Isso foi um mal-entendido”, garantiu Major.




EI VEREADOR DE UM MANDATO, SE VOCÊ ACHA QUE O POVO NÃO ESTÁ DE OLHO EM VOCÊ, PARA O ANO NÃO VAI TER NEM A NEM B, O NOBRE VEREADOR VAI PRA CASA OU VOLTAR A TRABALHAR NOS HOSPITAIS, VÁ BOTANDO O SEU CURRÍCULO POR AI, O POVO JÁ TÁ CHEIO DE INCOMPETENTES DENTRO DE UMA CASA SÓ.
2012 TÁ PERTO.
O Prefeito Julio Lóssio não tem párea na história de Petrolina.
Tem uma bancada na Câmara de Vereadores de Petrolina de apenas 02 parlamentares (Pérsio e Sol Posto) do total de 14. No entanto, ao longo de quase 03 anos nunca teve um único projeto rejeitado ou sequer ameaçado.
Os vereadores da “dita oposição” garantiram praticamento a reeleição do Prefeito Julio Lóssio, colocando com a venda dos terrenos e prédios da prefeitura, (arrecadando mais de 13 milhões) dinheiro suficiente para ter sucesso NA SUA RELEIÇÃO E AINDA GARANTIRAM A FUTURA ELEIÇÃO DE UMA BANCADA FORTE PARA OS PRÓXIMOS 04 ANOS PARA OCUPAR A VAGA DOS QUE VOTARAM A FAVOR DA VENDA. É muita falta de inteligência.
ei vereador tordos já sabem o lado que você esta!!!!!!!!!! do lado do prefeito pra fica no trauma cortando fila dos pobres e dos doente para se promover em cima da miséria dos outros isso e feio fique sabendo q um dia a casa cai !!!!!!