Petrolinenses não escondem apreensão com greve da PM, mas procuram manter rotina

por Carlos Britto // 15 de maio de 2014 às 15:44

centro petrolinaA greve da Polícia Militar tem deixado os pernambucanos entre a apreensão e o medo. Na Região Metropolitana do Recife (RMR), os saques a supermercados e os boatos sobre números exagerados de homicídios levaram o governo do estado a pedir ajuda federal.

Em Petrolina, a população também não esconde a ansiedade pelo momento, mas vem procurando manter a rotina. No Centro da cidade, por exemplo, o comércio funciona normalmente, sobretudo depois de medidas tomadas pela prefeitura, que colocou mais guardas municipais e agentes de trânsito para reforçar a segurança. O comando do 72° Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz) do Exército Militar também pode, a qualquer momento, intervir.

Enquanto isso, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) já considerou ilegal o movimento grevista da PM. Resta, agora, rezar para que a queda de braço entre a corporação e o governo do estado tenha um desfecho feliz.

Petrolinenses não escondem apreensão com greve da PM, mas procuram manter rotina

  1. Bingo disse:

    É lamentavel a postura da policia e seus comandantes. O terror não é a saida para conseguir seus objetivos. A PM perdeu o apoio e o que restava de apreço da população.

    1. Marivaldo disse:

      Isso é o que voce pensa e que acha que não precisa da PM. Eles também tem o livre arbítrio de fazerem manifestações para reivindicarem reajustes e direitos de benefícios!

  2. Joaquim Alberto disse:

    Só peço a Deus que essa greve acabe logo e que o Governo atenta os policiais.

    https://www.youtube.com/watch?v=njhW7ErW3ho

  3. GUILHERME VITOR disse:

    SABEM O QUE EU ACHO??

    QUE DILMA E LULA…DEVERIAM DESLIGAR AS TOMADAS!!!.

    SE NAO ENTENDERAM….EXPLICO!!!.

    BASTA ESCREVER PARA O MEU E-MAIL….!!!
    GUILHERME VITORYAHOO.COM.BR

  4. Marcus disse:

    Infelizmente esses são manipulados por politicagem. Não é de hoje que esses camaradas que deveriam ser defensores da população fazem esse tipo de papel, e nem venham dizer que é para melhorar salários apenas, pois os salários pagos ultrapassa e muito o que eles merecem de fato.

  5. Marcus disse:

    Sou totalmente contra concurso público, de um modo geral.
    Se fossem funcionários passíveis de demissão como funcionário de empresa privada seria muito diferente. Em todos os seguimentos onde o concurso público é adotado acontece disso, e nem assim os governantes tomam uma providência. Não sou a favor do governo, mas a população não pode pagar o pato por causa de má administração pública. Vocês (policiais) não podem ser chamados de patriotas, nem tampouco honram a bandeira do nosso estado PERNAMBUCO. No meu ponto de vista, há tempos vocês são motivo de VERGONHA!!!

  6. Dalva Benevides de Melo disse:

    Você esta é com inveja por não ser concursado, eu sou e dou apoio aos policiais ,quem vai para frente de batalha são eles não sou eu e nem você, ganham pouco, você tem familia,faz feira então cale,fui

    1. Marcus disse:

      1º Com o salário que recebo não preciso ter inveja dos com e/ou sem concurso. Ganho muito bem, e com muito trabalho HONESTO diga-se de passagem. “Se” um dia eu fosse prestar concurso, uma coisa é certa, não seria para fazer parte de uma instituição capaz de entrar em uma greve com o intuito de favorecer partido A e/ou B. Isso é sujeira!
      2º Você deve ser concursada, e ganha muito mal, isso explica sua reação.
      3º Conselho gratuito >>> VOLTE A ESTUDAR <<<

      BOA NOITE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários