O Petrolina foi impiedoso no jogo de hoje, no Estádio Chapadão do Araripe, vencendo o Araripina no duelo sertanejo. A “Fera” voltou à quinta colocação, com 25 pontos.
A vitória significou o retorno à quinta colocação do estadual e, consequentemente, a briga pelo G4 (agora, mais distante, devido ao triunfo do Santa Cruz). O resultado também deixa o time com uma folga considerável na disputa por uma vaga na Série D do Brasileiro
Com a derrota por 3 a 1, o Bode se mantém na penúltima posição do Pernambucano, com 16 pontos ganhos.
O Petrolina abriu 2 a 0, com gols de Clayton (17 do primeiro tempo) e Julinho (18 do segundo, de pênalti). Gideon diminuiu aos 39 da segunda etapa. Aos 48, Alan fechou o placar.
Graças aos outros resultados da rodada, no entanto, o Araripina ainda tem boas chances de se livrar da Série A2. Atualmente, a equipe está a apenas um ponto do Belo Jardim, que empatou com o Serra Talhada, e a três do Central, que perdeu para o Santa Cruz.



Estamos em 1º lugar para uma das duas vagas para a Série D do Brasileirão. 1. Petrolina, 25pp. 2. Ypiranga, 25pp. 3. Porto, 21pp. 4. Serra Talhada, 20pp. 5. Central, 19pp. Avante Petrolina, rumo ao brasileirão.
E já jogamos com os quatro primeiros…
Apesar dos agourentos de plantão, o Petrolina segue firme, contra tudo e todos.
Apesar dos agourentos de plantão, o Petrolina segue firme, contra tudo e todos…
O Petrolina está com um pé da Série D do Brasileiro. Tem os jogos mais fáceis dos que disputam as duas vagas. Só espero que não “gele” na reta final.
O time de Petrolina já teve diversas chances de subir de divisão em diversos anos e sempre continuou no mesmo lugar, tomara que dessa vez suba!!
fera do vale