O Censo 2010 fechou em Petrolina a marca de quase 300 mil habitantes. Muito perto, portanto, do que as expectativas apontavam. O município conta exatamente com 294.081 habitantes, conforme a pesquisa.
Mas o detalhe interessante é que Petrolina tem quase 8 mil mulheres a mais do que homens. São 143.283 habitantes do sexo masculino, contra 150.798 do sexo feminino.
O número preciso, segundo o Censo, dá 7.515 mulheres a mais do que homens petrolinenses. É muita coisa.
A pesquisa mostrou ainda que a maioria da população do município vive na área urbana – 219.309 habitantes, enquanto 74.772 estão na zona rural.




Que notícia boa…
Assim combina: Petrolina é das rosas, das margaridas, das verônicas, das acácias, das flores mais lindas!!!
É a mulher ocupando o seu lugar merecido… seja na quantidade,
seja na qualidade… segue em frente menina!!!
Gracas a Deus!!!
Precisamos de uma relação de 1.5 ( 1.5 mulheres para 1. homem).
Justificativas:
1- valorizar mais o homem;
2- a produção econômica aumenta, porque a mulher é mais rentável;
3- Teremos uma Petrolina mais arrumada, mais ordeira e mais limpa;
4-Teremos mais beleza, mais flores, mais perfume e mais amor;
5- o poder ficará mais feminino ainda, e mais humano.
Rsrs..rapaz, se o que os estudiosos estiverem certos, de que 10% da populãção mundial é GLS, seriam 30.000, dividindo entre os GLS por sexo, ficariam a ver navios 23.000 mulheres em Petrolina. Mas, como sou bonzinho, prometo suprir pelo menos 3.
O importante é que as mulheres fiquem sempre satisfeitas!!!!
Depois dessa só resta comemorar, eita fartura…valeu “petrolinense” pela informação valiosa e de muita qualidade, que petrolina continue assim sempre a nos dar bons frutos rsrsrsrs…ô trem bom sô!!!
Resta agora mostrar essa matéria p minha esposa…agora ela vai ter que entender, sou apenas uma vítima dessa sociedade sem homens rsrsrsrsrsrs
Carlos Britto eu vi o senso e tinha 220.000 mil, eu não estou entendendo. Ta na pesquisa do senso. Por sinal fiquei indiquinada.
Quem me poderia explicar como ficará o trânsito em Petrolina se a maioria dos veículos serão conduzidos por mulheres?
Talvez a EPTTC terá que ser conduzida e operada somente por mulheres.
Ao Roberto acima: pelo contrário, os casados de Petrolina estão sempre na orla de Juazeiro atrás de figuras
Olha Carlos Britto, voce aceita certos comentários e corta quando falo a verdade. O cara agrediu os homens de Petrolina. Sabe muito bem que acontece justamente o contrário. Vá na orla de Juazeiro e veja nas mesas o tanto de homem de Petrolina procurando e achando companhia.
Isso é sem sobras de dúvidas mais um grande e forter indicativo de que a nossa querida Petrolina precisa retomar seu jeito acolhedor de trabalhare e desenvolver – se e desta feita, basta – se então que as mulheres de Petrolina,pensem e queiram elegerem uma mulher para administrá – la, quadros ela tem de sobra um dos exemplos pe a êx – vice – prefeita – hoje deputada estadual ISABEL CRISTINA do PT de DILMA.
Pensem nisso.
Farei minhas as palavras sempre ditas pelo nosso ex-presidente.
Nunca na história desse blog, se viu tanto comentário que não leva a nada.
Mais uma vez Brito fez moderação, o comentário de Roberto Guedes não tinha nada acrescentar, a não ser implantar a discórdia. Parabéns Brito.
Ta explicado o por que de tanto casamento desfeito!!!!!!!