Petrolina tem primeira morte suspeita de intoxicação por metanol

por Carlos Britto // 12 de novembro de 2025 às 10:22

Foto: WhatsApp/reprodução

Petrolina registrou a primeira morte suspeita de intoxicação por metanol. A informação foi confirmada ao Blog pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). A vítima é uma jovem identificada como sendo Yasmim Angella.

Ainda não há muitos detalhes do fato, mas o que se sabe até o momento é que ela e outras duas pessoas teriam ingerido bebida alcoólica destilada. Uma delas seria o namorado da vítima, que está internado no Hospital Universitário (HU). A Polícia Civil (PCPE) deve iniciar as investigações acerca do caso.

Atualizada às 12h32

Petrolina tem primeira morte suspeita de intoxicação por metanol

  1. Precisa ser divulgada a marca da bebida, para que a população tenha mais cuidado e evitar consumir a marca que gerou a suspeita.

  2. Seria interessante divulgar a marca da bebida

  3. Ira Souza disse:

    Não é divulgar marca de bebida , é retirar essa aloprada do mercado e multar a empresa . Que descaso é esse, deixar vender produtos assim ?
    Nesse descaso vai surgir coisas piores .
    Até parece que é de propósito!

  4. Silvio disse:

    O caso requer investigação para apurar se a bebida era autêntica (de produção da marca, realmente) ou falsificada. Se falsificada, a marca verdadeira também é vítima dos falsários fabricantes da bebida contaminada. Evitemos condenar o fabricante antes de ter certeza que foi ele quem produziu a contaminação. Pode ser bebida Fake!

  5. Severino Alves da Silva Junior disse:

    Exatamente, tem que ser investigado antes, depois da conclusão da investigação, apurar a responsabilidade criminal dos envolvidos, inclusive de quem vendeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários