O petrolinense João Domingos (foto), 20 anos, é o primeiro campeão de Mixed Martial Arts (MMA) na região. Ele conquistou seu primeiro cinturão logo em sua estreia em um campeonato profissional, quando venceu um atleta durante o Sobral Extreme Fighter.
João seria mais um jovem na multidão, se não fosse pela sua força de vontade. Depois de um dia inteiro de trabalho, ele vai para Univasf, onde é estudante do curso de Educação Física e só após as 22h ele enfrenta o treino, que nunca ultrapassa 1h30, para não comprometer o rendimento em suas atividades paralelas. Apesar das dificuldades ele não perde a determinação e agora se prepara para o próximo desafio, o “São Francisco Fighter”, que será realizado em Juazeiro, no mês de agosto, pela turma do Pernalonga Entretenimentos.



PARABENS VA ENFRENTE CAMPEAO!
Não vejo graça nesse esporte. Pura apologia a violência. Precisamos de paz.
Aquiles, você eh frango!
kkkkkkkkkkkk
E isso ai Joao,parabens em agosto quem gosta desse esporte vai estar la prestigiando vc e os outros atletas, enquanto ao nosso amigo critico, melhor ele ir assistir patinacao no gelo ou bale.
Concordo com vc, Marcos Antônio. Assume logo, Aquiles!!
Marco Antonio você é boiola.
Concordo com o aquiles, vai estudar malandro
Caro Carlos Brito,
De fato João Domingos foi campeão de uma luta na sexta edição do Extreme Fighter, evento do qual também participou e saiu campeão o atleta Juazeirense Cleuber Guimarães, aluno do Professor Mamuth. Nenhum deles conquistou cinturão, apenas receberam troféu e placa de campeão.
Em novembro de 2011 aconteceu a quinta edição deste mesmo evento, ocasião em que Cleuber também competiu e saiu vitorioso através de uma supreendente finalização em 24 segundos de luta.
Deste modo, Cleuber foi o primeiro campeão de MMA da região do Vale do São Francisco.
Na próxima edição deste evento, que acontecerá em dezembro deste ano, Cleuber disputará o cinturão de sua categoria.
Só a título de esclarecimento, não é em todas as lutas que se disputa cinturão, apenas os atletas que se destacam em suas categorias de peso são convidados a disputa-lo.
Orgulho danado!!
Por mais que ele tenha vencido a luta, ele não foi campeão e nem foi o primeiro da região!
Não tiro o mérito dele pela vitória, mas o primeiro da região a ganhar uma luta de MMA foi o atleta Cleuber, mais conhecido como Cleubinho, aluno da academia do prof. Mamuth. Se querem fazer jornalismo ou coisas do tipo com seriedade, façam, mas veicular notícia que não procede, não é correto! Isso não é jornalismo sério! E para complementar, faço das palavras de Diana Oliveira, as minhas!
DISCORDO DE TODOS ACIMA GOSTARIA QUE TODOS SOUBESSEM QUE O PRIMEIRO CAMPEÃO DE MMA DO VALE DO SÃO FRANCISCO FOI LULINHA NA 5 EDIÇÃO DO CLUBE DA LUTA EM SALVADOR EM 2005 ONDE VENCEU O LUTADOR CACHORRO LOUCO POR INTERRUPÇÃO DO CÓRNER DEPOIS DE QUASE MATÁ-LO DE TANTA PANCADA PESQUISEM ANTES DE FALAR, UM ABRAÇO PESSOAL.
UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL! ELE É MEU PRIMO! E É O PRIMIEIRO E ÚNICO CAMPEÃO!!! PAREM DE CRITICAR,HOMI!!!
concordo com minha companheira,não a conheço,mas concordo totalmente! Vocês deveriam se orgulhar de João,e não ficar indagando dizendo isso ou aquilo! João,você será o próximo Anderson Silva! Beijos