Há quase um mês as salas de cinema que exibe filmes tridimensionais (3D) do River Shopping em Petrolina estão sem funcionar.
Segundo a direção do cinema, o motivo é que os 700 óculos utilizados para o efeito visual em 3D foram quebrados ou furtados.
Como a mercadoria vem de fora do país, ainda não há previsão para a chegada de novos equipamentos e o retorno das sessões.



Que vergonha saber de um negócio desse.
A falta de educação dos frequentadores do cinema no RIVER SHOPPING é REAL.
Tanto é que a própria empresa está fazendo campanha de concientização com aquelas pessoas vestidas de palhaços. As pessoas conversam durante as sessões, atendem telefone e deixam todo o lixo para próximas exibições. Ontem mesmo eu estava assistindo o MANDA CHUVA e três meninos (muito bem vestidos) de +/- 10 anos estavam correndo nas fileiras da sala como se estivessem em casa. A informação sobre os óculos 3D é correta e não compensa tentar substituir, pois vão continuar quebrando. Agora é torcer para manterem aquela estrutura. Para isso, todos têm que dar o devido valor
Aconselho a direção do cinema adotar os chamados “lanterninhas” fiscalizando e caso necessário retirando aqueles que não venham a seguir às normas e condutas do cinema.
Que coisa feia pro povo de Petrolina e Juazeiro!!! Reclamavam da demora do cinema, e quando finalmente surge algo de bom, o povo retribui com sua falta de educação!!
E nunca voltará, 3D foi uma jogada. custa caro, e o povo assisti da outra forma sem reclama, pra que gasta? Equipamento quebrado? quem come isso? de uma rede de cinemas! é muito bom não ter concorrente ai fazemos o que queremos e pronto.
A população passou tanto tempo esperando o cinema reabrir, para depois uma minoria fazer uma dessas, não é generalizando mas Petrolina “é uma roça urbanizada mesmo” fala sério
Realmente éssa situação é uma vergonha para os frequentadores do cinema. Infelizmente acho que o mais viável é na hora da saída do cinema o cliente deverá obrigatóriamente devolver em mãos de funcionário o oculos e caso o mesmo esteja quebrado ou tenha sido perdido , o cliente deverá pagar o custo do oculos. Ai sim qro ver se iriam mudar .
Que vergonha!
Petrolinenses dando mau exemplo. Eita povo mal-educado esse de Petrolina, não aprendem.
Depois vêm reclamar que a cidade não tem nada!
A educação do povo é uma coisa muito linda!
Pelo jeito, as pesosas de fora que sentem uma inveja pelo desenvolvimento de nossa cidade aproveita a deixa para botar para fora todo o seu vômito. Para essa gente, vcs podem ir embora de avião, ônibua, van, carro próprio, bicicleta, jegue etc… deve ser triste torcer pela desgraça de Petrolina, e ver todo dia a pujança e mais desenvolvimento. Chora revoltosos…
Parabens para o povo de petrolina\juazeiro, reconhecidos pela sua falta de educação em todo o mundo. Exportamos frutas e importamos falta de educação.
Parabens para o Cinema, que nao vai recolocar os tais oculos, pois se tivesse interesse nisso ja teve tempo suficiente pra importar mais oculos ate da lua.
Parabens tambem pela distribuição de pipoca fria de 3 dias, que so serve pra sujar ainda mais as salas. Nao aprenderam nada em todos esses anos.
Acredito na destruição e no roubo, pois as pessoas se comportam no cinema como bárbaros. Comportamento animalesco, jogando pipoca para o alto, falando ao celular. Bons modos, civilidade independem de dinheiro. Também, a que cultura essas pessoas tem acesso? A que valores? O hedonismo, o ter, ter, ter, em detrimento de valores importantes como o humanismo, a amizade verdadeira, a vida familiar.
Quantas livrarias nossa cidade têm? Quantos se preocupam em comprar bons livros a comprar a camiseta destas festas de nível duvidoso? É um ciclo que acaba se refletindo no corriqueiro e lamentável comportamento do cinema.
Concordo em gênero, número e grau!
Brito, Petroina e destaque em muitas coisas, agora chega a ser vergonhoso para todos aqui de nossa cidade, ver todos os dias centenas de turista que por aqui passam, irem visitar o River shopping, principalmenmte para assistir ao cinema e não poder devido a algumas pessoas ( vandalos) que acham bonito agirem desta forma, agora aquelas pessoas que tem educação é quem paga por isso,infelismente vai ser obrigado a cada pessoa que for assistir ao filme, ter de assisnar um termo de devolução do equipamento que se recebe na entrada do filme, só assim não vai acontecer mais essa vergonha para as pessoas da nossa cidade, ou seja, quem realmente tem vegonha na cara.
Por isso mesmo que prefiro assistir em casa,compro o filme,compro um pacote de milho de pipoca e assim assisto quantas vezes eu quiser sem ter ninguém falando ou zoando nos meus ouvidos e ainda sai barato…
As pessoas deviam sentir vergonha de ‘Palhaços’ terem que ensinar como ser educado.
Sem palavras.
A ignorância é berrante.
Realmente é absurda a falta de educação das pessoas no cinema de Petrolina. A minoria, diga-se de passagem, porém uma minoria que atrapalha toda a maioria que tá ali pra assistir ao filme e somente isso. Também acho que se deveria ter lanterninhas na sala. E acho que se colocassem câmera nas salas, também ajudaria. Se os “maus telespectadores” do cinema pudessem ser identificados, poderia se colocar lá alguma regra que proibisse o retorno dessas pessoas às salas de cinema. Mas acho que INFELIZMENTE isso não é possível, legalmente falando.