Na última sexta-feira (30/07), a Secretaria Municipal de Ordem Pública atendeu a uma determinação do Juizado Eleitoral (144ª Zona Eleitoral), em Petrolina, com o objetivo de remover placas de propaganda eleitoral colocadas em lugares irregulares, infringindo as recomendações do Juizado.
De acordo com o secretário Marcelo Cavalcanti, foram retiradas placas fixadas em postes de iluminação pública, em árvores e em contornos, que dificultavam a visibilidade dos condutores de veículos.
Segundo o Juizado Eleitoral, a iniciativa tem o objetivo de facilitar o trânsito nas vias públicas de veículos e pedestres. Ficou definido, também, que não poderão ser colocados cavaletes no canteiro da Avenida São Francisco; no trecho da orla entre o viaduto e o Palace Hotel; Avenida Guararapes, nas mediações do centro, até a prefeitura; e nas ruas Tobias Barreto, Dom Vital e Souza Filho.



Parabéns as autoridades pela iniciativas. dia 29.07(quinta-feita)
em frente a Arena Manga Rosa estava um horror,os cartazes tampava toda a visivibilidade para quem precisava fazer o contorno. No sábado pela manhã não havia mais nada. Sr. candidato faça sua campanha mas não mata a nossa cidade com tanto lixo. Esse com certeza não tera meu voto.
Sugiro uma reunião com os candidatos para definirem os locais.
Senhores administradores não levem para o lado pessoal, pois estamos em um país democrático.
Libertade de imprensa e liberdade de expressão.
ESTE SECRETÁRIO NÃO TEM O QUE FAZER…….
GANHA SALARIO DA PREFEITURA NO MOLE PARA RETIRAR PLACAS DE SEU ADVERSSARIO POLITICO DA “CIDADE DOCE ”
ELEIÇÃO É ASSIM AGENTE FALA DOS MILAGRES MAIS NAO DA NOME AOS SANTOS….
Paulo vc é sem educação demogracia de verdade é aqula que não suja a cidade.
Paulo vc está certo mexa com todo mundo mennos com o povo da cidade do doce.
SR. PAULO,
SUGIRO QUE VOCÊ LEIA NOVAMENTE A MATERIA DA QUAL VOCÊ FEZ COMENTÁRIO, POIS, ESTÁ EVIDENTE QUE O “JUIZADO ELEITORAL” FOI QUEM DETERMINOU A REMOÇÃO DAS PLACAS COLOCADAS EM LUGARES “IRREGULARES”.
VALE LEMBRAR, QUE OS CANDIDATOS FORAM INFORMADOS, PELA JUSTIÇA ELEITORAL, DOS LOCAIS QUE NÃO PODIAM SER COLOCADAS AS PLACAS DE PROPAGANDA, BEM ASSIM, DA POSSÍVEL REMOÇÃO DAQUELAS QUE FOSSEM ENCONTRADAS DE MANEIRA IRREGULAR.
NÃO ADIANTA, AGORA, JOGAR A CULPA NA SECRETARIA DE ORDEM PÚBLICA, POIS, OS CULPADOS SÃO OS CANDIDATOS QUE INFRIGIRAM A DETERMINAÇÃO DA JUSTIÇA, OU NÃO?.
PRESADOS LEITORES, “FIQUEM DE OLHO” NESSES CANDIDATOS QUE DESRESPEITAM AS DETERMINAÇÕES DA JUSTIÇA, POIS, PODE SER UM MAU PRESÁGIO.