Petrolina receberá expedição da Revista Veja

por Carlos Britto // 19 de maio de 2014 às 10:00

PetrolinaO município de Petrolina receberá, no dia 27 de maio, uma equipe da revista Veja que está percorrendo várias cidades brasileiras em um ônibus. O projeto – intitulado “Expedição Veja” – é formado por uma equipe de 20 profissionais (editores, repórteres, fotógrafos e cinegrafistas) e vai percorrer aproximadamente dez mil quilômetros para mostrar exemplos de cidadãos, empresas e governantes que romperam as barreiras do atraso.

A missão é de revelar um Brasil pouco visível: aquele formado por empreendedores que se dispuseram a enfrentar — e conseguiram superar — as enormes barreiras que o país apresenta aos que querem inovar, investir e competir ombro a ombro com as nações mais desenvolvidas do mundo”, destaca um trecho da reportagem sobre o projeto.

Em Pernambuco, apenas Petrolina está no roteiro da expedição. A equipe vai colher depoimentos dos moradores e as melhores histórias virarão reportagens na revista impressa ou no site (veja.com.br). “Se você mora ou trabalha em alguma das cidades pelas quais a expedição vai passar e tem um relato inspirador sobre o Brasil que dá certo, envie sua mensagem com a marcação #expedicaoveja a partir do Instagram, Facebook ou Twitter. Os melhores serão exibidos a seguir e podem ainda se tornar uma reportagem para a expedição”, aponta outro trecho da apresentação do projeto. (Foto/reprodução)

Petrolina receberá expedição da Revista Veja

  1. Petrolinense disse:

    Orgulho para nossa Petrolina por ser a única de Pernambuco a ser escolhida como cidade exemplar. Chupa que é de uva!!!!!

  2. Cidadaopetrolinense disse:

    Fiquemos atentos. Este grande veiculo de comunicação tem o hábito de cobrar aos poderes públicos para publicarem suas reporcagens. Lembreme-nos de Carlinho Cachoeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.