Os representantes da indústria do jeans, Jair Antonio Covolan, João Carlos Covolan e Dirceu Mansano Jorente, representantes das empresas Covolan Indústria Têxtil Biotipo Jeans, Ely Akari, e da empresa Mix Jeans, Antonio Ehar, estiveram em Petrolina ontem (14) para discutir a viabilidade da implantação de uma ou mais fábricas de jeans na cidade. O prefeito Júlio Lóssio estava acompanhado do empresário e ex-prefeito de Petrolina, Guilherme Coelho (DEM), do secretário de Ordem Pública, Marcelo Cavalcanti, e da Gestora da Usina de Projetos, Marlise Mainardes.
A chegada dessas empresas possibilitará a geração de mais de mil empregos diretos no município. Interessadas em criar e fortalecer o polo industrial na região, os representantes estão buscando parcerias, juntamente com a prefeitura municipal, para capacitação de mão-de-obra especializada nesse setor.



MUITO BOM PARA PETROLINA É ISSO QUE O PETROLINENSE PRECISA DE MELHOR QUALIDADE DE VIDA…PARABÉNS PELA IDÉIA………
maravilhoso plano, Deus abençõe que dê tudo certo.
Se os políticos de Pernambuco não atrapalharem, fazendo com que o emprendimento vá para outra região, será um grande investimento para Petrolina, fortalecendo e ajudando o município a manter a liderança econômica do interior pernambucano, bem como levar a cidade a ultrapassar Caruaru em termos populacionais. Se as viúvas e a turma do contra não atrapalharem.
e ainda tem invejoso que diz que essa cidade não recebe nenhu, investimento e que não cresce por causa do prefeito
Olha de uma coisa fiquem certos, o interesse desses empresários é muito grande, cabe agora, à aquele polícos que saem daqui fazendo juras de amor por Petrolina, não medirem esforços para que tudo isso se torne realidade. A minha preocupação é com aquela turma que sempre entra na casa sem porta, passa pela janela da Assembleia e depois se sente traída por nós Petrolinenses, ao ponto de darem as costas para os nossos interesses.
É torcer para Eduardo Campos não melar.