Petrolina ganha novo voo direto para Salvador

por Carlos Britto // 19 de maio de 2010 às 21:41

Avianca_aviãoPetrolina ganha um novo voo. A companhia área Avianca inaugurará na cidade a rota Petrolina-Salvador.

Amanhã (20), às 8h, no Petrolina Palace, o diretor de comercial e marketing da empresa, Renato Paschowich irá conceder entrevista coletiva para esclarecer mais detalhes sobre os novos voos que chegam à cidade.

A empresa, que passou de OceanAir para Avianca, investirá US$ 6 bilhões para compra de novas aeronaves. Serão comprados quatro Airbus (aviões geralmente usados para voos internacionais), mas que, no Brasil, já operam na Ponte Aérea Rio-São Paulo e no voo Salvador-Porto Alegre-Guarulhos-Brasília.

Petrolina ganha novo voo direto para Salvador

  1. BEM ATENTO disse:

    Para a informação ficar completa, só faltou dizer se os voos são diários e o horário.

  2. Pedro Oliveira disse:

    Parabéns Julio Lóssio por essa conquista…

  3. Andrea disse:

    ahaaaahaa.. parabéns Júlio Lóssio? Quem disse que ele tem algo a ver com isto? Será que ele ao menos está sabendo desse novo vôo?

  4. SALÇALITO disse:

    Tá na cara que esse Pedro é um ” ” do prefeito para está desenformado desse geito. Quem foi que disse que companhia aerea está preocupada com politica. A visão dela é financeira. Então pedro, da proxima vez, ver se não perde a oportunidade de ficar calado.

  5. LEANDRO disse:

    ENQUANTO ISSO ESTAMOS NO AEROPORTO DE RECIFE AGUARDANDO A AEORONAVE DA AVIANCA CONSERTAR. POR DUAS VEZES O MK-28 NÃO CONSEGUIU DECOLAR COM PANE NO COMPUTADOR. ESSAS AERONAVES ESTÃO CADUCAS, NÃO DEVIAM MAIS ESTAR EM OPERAÇÃO. AS PANES SÃO CONSTANTES.
    ALÒ AVIANCA, RENOVEM A FROTA…..

  6. Boca negra disse:

    ^
    ^^^
    ^^ ^^^^
    ^^^
    ^^^
    ^^^
    ^^^
    ^^^
    ^^^

    b a b a

    o v o

  7. Beatriz disse:

    Parabéns JÚLIO LÓSSIO por essa conquista?????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só pode ser uma piada, né?
    O que Júlio Lóssio tem a ver com isso?
    Tsc, tsc…

  8. Mário Junior disse:

    vai ser inaugurado tbem o segundo voo para recife pela avianca

  9. Judeu disse:

    Para quem nao sabe ….MK-28 … é na verdade o Folker -100…

    …a sim …a piada do julio lossio foi boa …..

  10. Petrolina Minha Terra Meu Lugar disse:

    Petrolinsa tornando-se independente de Recife. Agora quando eu for pra Salvador não vou precisar “fazer turismo” obrigatório na “Veneza Brasileira”. Tou morrendo de felicidade!

  11. Franco disse:

    Lóssio ta de parabens!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários