Depois de oito anos sem aderir, a Bahia volta a adotar o horário de verão no próximo dia 16.
E a novidade está causando polêmica nas ruas de Petrolina e Juazeiro, já que Pernambuco não vai adotar o horário especial.
Com apenas 800 metros de distância, a diferença no fuso horário, de uma hora, pode atrapalhar muita gente. Já que é grande o número de pessoas que mora em uma e trabalha na outra cidade.
O horário de verão só termina no dia 26 de fevereiro do ano que vem.



Meus caros, se não for aqui será acolá… sempre algumas UF com divisas irão sofrer os prejuízos de 1 hora de diferença. Em algumas Regiões onde a diferença já é de 1 hora passará a ser de 2.
É, segundo o governador daa Bahia, ele atendeu a pedidos dos empresários !
ferrou muita gente!
ainda tem gente que gosta da bagunça.
Burrice mudar hora no Nordeste
Atendeu pedido de empresários que nada, isso é exibição de politicagem. Esse governador sabe muito bem que não há economia nenhuma de energia no estado da bahia, ele quer apenas agradar alguns. E ferou com quem mora na divisa de BA e PE.
Agora é aturar alguns locutores desassuntados ficarem anunciando a hora : “Alô minha gente ….agora vai dá duas na véia e três na nova” kakakakak
Então caro Britto,
Da minha casa à Univasf – Campus Juazeiro gasto média de 10min, e da Univasf à minha casa, gastarei média de MENOS 50min.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Sabendo que é, fisicamente impossível e, errada essa citação, más é hilária. Vamos mais uma vez, depois de tanto tempo, comemorar 2 Réveillons.
Abraços
nao, vou ter que acordar antes da 6 da manhã, pois trabalho em juazeiro e moro em petrolina
A minha situação está complicada!
Trabalho até às 19h em Petrolina e estudo a partir de 18:20h em Juazeiro. Seria justo Todo o Nordeste participar ou nenhum dos municípios, no nosso caso, as coisas vão se complicar já que são dois Estados praticamente juntos. E que um vai aderir e outro não!
Sem mais!