Pernambuco terá R$ 2,3 bilhões em investimentos ainda neste ano

por Carlos Britto // 03 de junho de 2010 às 21:33

DSC04074

O secretário de Desenvolvimento de Pernambuco, Fernando Bezerra Coelho, fez uma longa explanação hoje (3) à tarde sobre os investimentos capitaneados pelo estado, durante o 1º Seminário Petrolina e seu Futuro Econômico.

Como gosta de dizer, as notícias para Pernambuco, são alvissareiras. Segundo o secretário, estão previstos para serem investidos ainda em 2010 nada menos que R$ 2,3 bilhões. Ele lembrou, na ocasião, várias obras que beneficiaram o sertão, além de outras que vão mudar profundamente a economia regional – a ferrovia Transnordestina e a transposição do Rio São Francisco. 

Fernando ressaltou ainda o crescimento avassalador de Pernambuco em relação ao País e ao Nordeste, superando estados bem maiores. O seminário,que teve a participação de representantes de vários setores, foi encerrado pelo publicitário Duda Mendonça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários