O campeonato pernambucano só retoma sua realidade nesta quarta-feira (22), quando será realizada a 11ª e última rodada do turno. Mas já tem equipes pensando no adversário.
É o caso do Santa Cruz, que enfrentará o Petrolina no Estádio Paulo de Souza Coelho, precisando vencer para se recuperar da derrota sofrida em casa pelo Sport, na semana passada. E o mais curioso é que, segundo informações da Rádio Jornal, o time coral deve se hospedar num hotel em Juazeiro.
Parece que o técnico Zé Teodoro ficou preocupado com o barulho que os torcedores do Serra Talhada promoveram em frente ao hotel onde o Náutico ficou hospedado, e quis evitar o mesmo com seu time. Como se isso ganhasse jogo. Tanto é que o Serra perdeu para o Timbu por 1×0.
Em Petrolina, a torcida da Fera Sertaneja está focada apenas com o seu time, que vem desempenhando um grande papel na competição. Não precisa promover “badernas” em frente a hotéis para incomodar jogadores adversários. Se o Santa perder, vai perder na bola, e não porque irá alegar que a torcida não deixou o time dormir direito na véspera. E olha que, na bola, o Petrolina tem todas as condições de fazer outro bom resultado na quarta de Cinzas.



Essa não colou, com pode um time pernambucano trocar a hospedagem em uma cidade pernambucana por uma baiana? o Bahia e o Vitória quando vem jogar em Juazeiro nunca fica em Petrolina. Petrolina merece mais respeito.
E quem disse que Petrolina faz parte de Pernambuco?
Besteira! em 2001 quando o Bahia veio disputar a final com o Juazeiro, o Esquadrão de Aço ficou no Hotel do Grande Riop em Petrolina. Esta opnião acima deve ser de algum recifense.