Pernambucano: Petrolina precisa apenas de nove dos 21 pontos em disputa para escapar da degola

por Carlos Britto // 20 de abril de 2013 às 14:21

Fera sertanejaA Fera Sertaneja estreia no “Octogonal da Morte” do Campeonato Pernambucano neste sábado (20) às 16h, contra o Central, no estádio Paulo de Souza Coelho, em busca de uma vaga na série D. De sete partidas – 21 pontos em disputa e quatro partidas em casa – o Petrolina precisa de pelo menos nove para alcançar o primeiro objetivo, que é permanecer na elite do futebol pernambucano ano que vem, e mais seis para alcançar a vaga na série D.

Focado neste objetivo, o técnico Júnior Caruaru disse na reapresentação do grupo, no início da semana, que “chega de perder” e que a partir de agora a realidade é outra. Julinho volta ao time titular e deverá se juntar a Alan Petrolina, Jair e Bilica. Rogério Rios volta ao time após cumprir suspensão automática. O esquema 4-4-2 deverá ser o utilizado pelo treinador para desbancar a Patativa do Agreste, que luta para fugir do rebaixamento histórico.

O atacante Souza está recuperado, Luiz Felipe também. Outro que deixou o Departamento Médico foi o meia Horácio, que briga por uma vaga no time titular. Márcio trabalhou a semana inteira no time principal e também está na briga pela titularidade.

Diego completa 23 jogos como titular absoluto na meta tricolor e espera terminar o campeonato sem ficar de fora de uma única partida. Após o coletivo da sexta-feira (19) pela manhã, os jogadores entraram em regime de concentração, atendendo ao pedido do técnico Júnior Caruaru.

Diego, Rogério Rios, Sidney, Rafael e Toninho; Bilica, Alan, Márcio e Julinho; Viola e Kleitinho. Esse deve ser o time que enfrenta o Central neste sábado. Neilson Santos vai apitar o jogo. Os ingressos do Programa Todos com a Nota começaram a ser trocados a partir das 9h de hoje e as bilheterias serão abertas às 14h para venda dos ingressos, ao preço de R$ 10.

Sub-20

Após a partida do campeonato de profissionais, o Sub-20 entra em campo em busca da primeira vitória, diante do Pesqueira( perdeu para o Salgueiro por 0 X 2 empatou em 2 X 2 contra o Serra Talhada). Nessa competição o Petrolina é representado pela Toca do Juá. (De Luiz Villas Boas/para o Blog)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários