Pernambucano: Fera Sertaneja quer esquecer ‘apagão’ contra o Santa com bom resultado em Serra Talhada

por Carlos Britto // 29 de fevereiro de 2012 às 11:57

O Petrolina quer esquecer de uma vez por todas a fragorosa derrota sofrida para o Santa Cruz, quando perdeu por 6×0 para o time coral no Arruda, sábado passado (25). Até então, em 11 rodadas, a Fera Sertaneja havia sofrido apenas sete gols. Hoje (29), contra o Serra Talhada, o time do técnico Pedro Manta pretende provar que o último jogo foi apenas “acidente de percurso”.

Pela 13ª rodada, o Petrolina faz sua segunda partida fora de casa, Às 20h, no Estádio Nildo Pereira. O duelo contra o Serra será um divisor de águas para a Fera.

Depois dos seis gols que levou, a equipe quer trazer para Petrolina um bom resultado – de preferência a vitória. Se voltar a ter a mesma aplicação tática que o levou ao G-4, antes da derrota para o Santa, não será nada impossível. Mas se os jogadores ainda tiverem sob o impacto da goleada do último sábado, as coisas podem se complicar.

E é bom que a Fera volte a manter seu desempenho, porque uma nova derrota ou até mesmo um empate contra o Serra pode tirar o time do G-4, caso o Santa vença o Ypiranga, também hoje, às 21h50, no Otávio Limeira. Outro sertanejo, o vice-lanterna Araripina enfrentará o Porto, no Chapadão do Araripe, precisando da vitória a qualquer custo.

Já o Salgueiro vai defender a liderança num jogo difícil contra o Central, no Estádio Lacerdão, em Caruaru. Com 28 pontos na competição, o Carcará está focado e tem todas as condições de sair do Agreste com, no mínimo, um empate.

Pernambucano: Fera Sertaneja quer esquecer ‘apagão’ contra o Santa com bom resultado em Serra Talhada

  1. eremons disse:

    to torcendo d+ pela minha fera, e qro q ela continue no g4!!

  2. ricardo da silva lima disse:

    é isso aí só espero q la na frente não aconteça o q sempre acontece com os times pequenos. aquela ajudinha da arbitragem sempre favorecendo os times grandes. isso tem q acabar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários