Perito Sanguinetti revela que está oficialmente no Caso Beatriz e garante: “Próximo do esclarecimento”

por Carlos Britto // 01 de julho de 2016 às 12:29

Foto;

medico-legista-george-sanguinetti-mostra-boneca-com-as-mesmas-dimensoes-e-peso-de-isabella-nardoni-que-tem-em-casa-1274467377782_300x230Depois de muita polêmica, um dos peritos criminais mais famosos do País, George Sanguinetti, está oficialmente nas investigações do assassinato da menina Beatriz Angélica, ocorrido na noite de 10 de dezembro de 2015, dentro do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, onde ela estudava.

A notícia foi dada pelo próprio Sanguinetti na manhã de hoje (1º). O perito disse que “a pressão popular” pela sua participação no caso surtiram efeito.

Já recebi contato de pessoas de Petrolina e nós seremos acionados. O meu clamor e o clamor de toda a sociedade de Petrolina deu resultado porque, oficialmente, estarei presente no caso”, disse em entrevista à rádio Jornal Petrolina.

Sanguinetti já havia se oferecido para ajudar nas investigações, mas a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) recusou a participação do perito.

Detalhes

Sem revelar detalhes sobre sua participação nas investigações, George Sanguinetti, disse apenas que o caso está perto de ser solucionado. “Não posso falar nada. Mas não percam as esperanças porque o caso Beatriz foi uma afronta à sociedade, mas está próximo do esclarecimento”, finalizou Sanguinetti.

Beatriz Angélica, de sete anos, foi morta com mais de 40 facadas durante uma festa de encerramento do ano letivo nas dependências do Colégio, no dia 10 de dezembro de 2015. O corpo da menina foi encontrado numa sala de material esportivo desativada. Até o momento apenas um retrato falado do possível assassino foi divulgado pela PCPE, mas o caso segue sob sigilo.

Perito Sanguinetti revela que está oficialmente no Caso Beatriz e garante: “Próximo do esclarecimento”

  1. Alessandra disse:

    Será que a família que contratou ou as autoridades de Pernambuco?
    Agora sim com o dr George sanguinet vai acabar com o mistério.

    1. Hugo Pereira disse:

      Ou Alessandra, não foi a família não, ele já havia entrado em contato com o colégio se oferecendo, porém a polícia não havia aceitado sua participação. O colégio solicitou a presença dele e agora a polícia cedeu. Vamos torcer para que ele ajude a resolver.

  2. Josival Amorim disse:

    Boto fé, apesar da distância do fato, algo de novo dará mais lógica para o desvendamentorno de tudo. O Dr. Sanguinetr poderá até ganhar alguma antipatia com alguém, mas uma esmagadora maioria ficará satisfeita com o trabalho dele. Petrolina vai ficar eternamente grata a ele.

  3. Charles Sá disse:

    Não basta nomear, tem que deixar o Dr. Sanguinete trabalhar. Se fizerem da mesma forma que fizeram no Recife, com o cidadão que morreu em circunstâncias misteriosas no motel, fica difícil dar um veredito.

  4. Crítico construtivo disse:

    Espero que tenha sucesso.

  5. Vitorio Rodrigues disse:

    CLICK NO LINK ABAIXO E VEJA QUEM É O DR. GEROGE SANGUITTI

    https://pt.wikipedia.org/wiki/George_Sanguinetti

  6. Vitorio Rodrigues disse:

    CLICK AQUI E VEJA QUEM É O DR. SANGUINETTI.

    https://pt.wikipedia.org/wiki/George_Sanguinetti

  7. Cidadão disse:

    Agora a coisa vai pegar. Quero ver a resposta. Graças a DEUS este caso poderá ser solucionado.

  8. Mariana disse:

    Não colocaram antes pq ele poderia revelar absurdos na morte dessa criança, e acham q agora, devido o tempo, ele não descobrirá nada. Talvez o desfecho desse crime não seja interessante para “pessoas da alta sociedade”. Nunca vi colocarem tanta dificuldade para aceitar ajuda de profissionais competentes na elucidação de um crime. Estranho isso.

  9. Joao Jose Dos Santos Santos disse:

    É, quero ver se realmente vai mesmo ser solucionado. Se for, como fica os policiais que se antecederam no caso? Vai ficar feio, não vai?

  10. Fabrício disse:

    O motivo da recusa, por parte da PCPE, da participação deste ou de qualquer outro perito no caso já fora explicado oficialmente. O que irá solucionar o caso não será a descoberta da causa mortis ou o modus operandi do autor do crime, até porque é algo já de conhecimento das autoridades. Atualmente, no momento em que se encontra o caso, a investigação dos agentes é o caminho para chagar à autoria. O máximo que o nobre perito poderá fazer, que os ótimos profissionais do estado fizeram e não fora reconhecido pela mídia e pela população, é a coadunação de informações já levantadas. Não há mais local de crime preservado suficiente para uma nova perícia in loco, que possa extrair informação de significativa importância. Sanguinette terá em mãos os laudos já confeccionados. Todavia, a ajuda de qualquer profissional da área, desde que fundamentada oficialmente, será muito bem vinda, não só nesse caso, mas também nas demais barbáries. O clamor público não pode, em um caso tão delicado, tentar nortear o trabalho dos órgãos envolvidos. Toda a pressão social, midiática e estatal devem ser no sentido de apoio e incentivo à estruturação do aparato investigatório.

  11. Joseilton disse:

    Só temos a agradecer a Deus,e a todos que pediram por George Sanguinetti no caso. Agora esses covardes irá para o seu devido lugar,mofá na cadeia.

  12. Luiz disse:

    Creio que a polícia, família e ministério público já suspeitam de quem fez isso, porém não tem provas suficientes para incriminar ou por na cadeia o cretino(a) e decidiram deixar “ceder” a entrada de Dr. Sanguinetti no caso. De duas uma ou por terem certeza que o mesmo não terá como descobrir novas evidências visto que tudo já foi visto, vasculhado e revisto por eles ou ao contrário, por ver alguma esperança que ele com toda sua bagagem possa encontrar algo não visto até agora por ninguém, algo que ponha alguém na cadeia. Vale salientar também que um homem com a experiência e gabarito deste perito tem contato em todas as áreas, não falta quem o procure com informações ou a quem ele possa fazer o mesmo.

  13. Observador disse:

    O Dr. Sanguinetti juntará muitas peças para recomposição do cenário do crime. A identificação do autor agora é bem mais difícil do que antes. Mas acredito num cenário mais iluminado com o Dr. Sanguinetti.

  14. Pedro Pedreiro disse:

    BOBAGEM!!! O ideal seria cruzar informações bancárias, isso sim!!! Verificar gastos com cartões de crédito. Pessoas foram pagas para ficarem quietas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários