
Uma construção em um conhecido prédio no Centro de Petrolina, na avenida Antonio Santana Filho, chamou a atenção de um leitor do Blog.
O detalhe, conforme as fotos acima, é que não há proteção alguma para os transeuntes que passam pela calçada, bem abaixo de onde o serviço está sendo feito. Um perigo. Fica aqui o alerta.



Esse prédio já foi condenado, mas não tem homem nessa cidade que mande implodir esse monstrengo. Só depois de matar alguém é que vão fazer alguma coisa!
O mais grave pela as FOTOS acima é, que quando você amplia a FOTO aparentemente e muito preocupante as madeiras já estão se deteriorando, estão corroídas pelo o tempo e cupim, a qualquer momento pode causar um grave acidente. A defesa civil tem que entrar rápido no caso. O blog pelo jeito faz a sua parte.
A prefeitura de Petrolina tem mostrado omissão em tudo que é obra. Até o CREA/PE não está fazendo seu papel quanto a isso. Aquele prédio de luxo de cerca de 30 andares na Orla usa a calçada obrigando os moradores a andar no meio da rua, correndo o risco de serem atropelados. Não fazem um canteiro adequado e causam o maior transtorno a população. Um absurdo. Cadê as autoridades? Estão esperando denuncia formal? Não enxergam e esperam que algum popular tome a iniciativa?
O projeto de reforma está sendo elaborado e será apresentado a Secretaria Municipal de Ordem Pública neste mês de Abril.
Infelizmente Petrolina é uma cidade de Pessoas maldosas e mal informadas! Eu pergunto se o prédio estivesse “condenado” a prefeitura teria liberado o alvará de funcionamento das lojas do térreo ? Pensem e Reflitam e vão atrás das histórias!
Qual a estória deste prédio? Alguém sabe e pode contar?