A verdadeira “guerra” na qual mergulhou o PT no Recife mereceu críticas de pelo menos um cacique na capital pernambucana.
Segundo o senador e presidente do PTB estadual, Armando Monteiro Neto, “O PT perde as condições de oferecer à Frente Popular, e ao Recife, uma candidatura”.
A declaração foi dada hoje ao radialista Geraldo Freire, na Rádio Jornal. O senador afirmou que a crise no PT fortalece ainda mais a tese de candidatura alternativa, defendida por partidos que compõem a Frente Popular de Pernambuco (PSB,PTB, PDT, PP, PSC e PV).



Esse aí é um coitado grande oportunista se elegeu pra senador na costas de humberto e do PT e agora fica falando besteira pensa que vai ser governador um dia com essa simpatia que deus te deu
Nem nas costas do PT e muito menos nas de Humberto Costa, o candidato “mais-ruim de voto” que já passou pela política de Pernambuco. Os dois se elegeram graças ao Lula e Eduardo Campos, que passaram como um rolo compressor por cima da oposição pernambucana.
o pt ta e lascado drincado,fraturado e tudo mais com esse Joao das Costas um prefeito que o povo nao quer o povo e as liderancas como Eduardo Lula e companhia agora vamos der-lhes Parabens por ter censeguido sozinho o q tantos nao conseguiram tomar a Prefeitura do PT e ele com o indice de regeicao tao alto vai dar a prefeitura de mao beijada valeu prefeitinho o sr. ta de PARABENS.
FUTURO GOVERNADOR DE PERNAMBUCO COM CERTEZA, FOI O SENADOR MAIS VOTADO DE PERNAMBUCO, BATEU ATÉ UMBERTO COSTA.
CORRIGINDO, HUMBERTO COSTA.