Na sessão ordinária de ontem (1º) na Casa Plínio Amorim, o vereador Major Enfermeiro (PTC) reivindicou a presença de um dentista na Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes.
Major, que elogiou o trabalho realizado pela diretoria do presídio para ressocializar os presos, conversou com os mesmos e ouviu deles a cobrança.



Ô meninuu linduuu rsrsrsrs
Não entendo porque presidiários têm tantos direitos; enquanto que nós, vítimas, nunca tivemos acesso nem a dentista, nem médicos, muito menos assistência social para nos apoiar.
Concordo plenamente com Edna, eu quero ações dos vereadores para associedade carente que esse prisionerio deixaram a sociedade apreensiva.
Vá andar nos bairros perifericos e ver o que a população nessecita que vc faz muito mais.
Interessante, o nobre vereador se preocupa com assistencia dentaria para os presidiários, será que ele está preocupado com a assistencia daqueles que foram vítimas desses presos?
Tem gente que adora se aparecer, não é verdade?
DURANTE A CAMPANHA PASSADA PARA VEREADOR EU FALEI COM O DETERMINADO VEREADOR PARA COLOCAR UM MEDICO PARA ATENDER AS CRIANÇAS DAS CRECHES UMA VEZ POR MES JÁ QUE AS MÃES TRABALHAM E NÃO TEM TEMPO DE LEVAR O FILHO AO MEDICO. O VEREADOR RESPONDEU VOU SOLICITAR UM MEDICO E UM DENTISTA PARA FAZER ATENDIMENTO UMA VEZ POR MES NAS CRECHES.- ATÉ HOJE, AGORA VEM MAJOR QUERENDO DENTISTA PARA OS PRESIDIÁRIOS . NÃO QUE ELES NÃO MEREÇAM TODOS MERECEM MAS SE FOR PARA DAR PRIORIDADE TEM QUE SER AS CRIANÇAS.
Ora, não tem nada pra fazer? nobre veriador.
Voçê se preocupa tanto com o bem estar das pessoas que lá no nucleo 7, onde o senhor mora se quer água tratada tem.
É o mininin da mamãe!!!!!!!
Mar é linduuuu!