Pela Série C do Brasileirão, Carcará tropeça em casa e deixa G-4

por Carlos Britto // 20 de julho de 2015 às 09:40

carcará e vila novaO Vila Nova fez o básico para superar o Salgueiro: marcou de falta com Marcelo no primeiro tempo, se segurou atrás na etapa final e saiu do estádio Cornélio de Barros, no sertão de Pernambuco, com a vitória que o mantém na vice-liderança do Grupo A, agora com 16 pontos. O resultado também confirma a supremacia do Vila no retrospecto contra o Salgueiro. Agora o time goiano soma duas vitórias e um empate em três jogos contra o Carcará, que mudou de postura no segundo tempo e esteve próximo do empate, mas não conseguiu furar a defesa colorada.

Derrotado em casa, o Salgueiro permanece com 12 pontos, mas o resultado deixou o time fora do G-4. Na próxima rodada, o Carcará pega o Confiança, domingo (25), às 16h, no estádio Batistão, em Aracaju. O Tigre joga um dia antes, no sábado, e terá pela frente o ASA, também às 16h, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

O Vila Nova dominou completamente o primeiro tempo. No entanto, mesmo criando muitas chances, o gol só foi sair na reta final, aos 38 minutos. O lateral-direito Marcelo cobrou falta com esperteza, por baixo da barreira, e fez o único gol do confronto no Cornélio de Barros.

Na segunda metade da partida, o Vila recuou e viu o Salgueiro crescer. O time pernambucano foi mais agressivo e só não chegou ao empate porque parou em boas defesas do goleiro Edson. Em contra-ataques, o Tigre até criava, mas não foi capaz de ampliar o placar. Ermínio perdeu boa oportunidade, mas não fez falta ao clube colorado, que conseguiu sair com a defesa intacta. (fonte/foto: Globoesporte.com)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários