O vereador Pedro Fillipe (PSL) deverá enfrentar uma avalanche de críticas após uma polêmica declaração, dada por ele na Casa Plínio Amorim, contra o secretário municipal Ricardo Rocha (Infraestrutura e Mobilidade Urbana).
Fillipe afirmou na sessão plenária de ontem (21) que não via esse trabalho tão comentado de Ricardo Rocha pela cidade. O vereador foi contestado no mesmo instante pelo seu colega, Ronaldo Silva (PSDB), o qual ressaltou que o secretário é o mais elogiado pela população de Petrolina pelos serviços da sua pasta.
E não é só. O próprio prefeito, pela imprensa, mandou também seu recado em defesa de Rocha. Disse que Fillipe deveria “parar mais na cidade para ver as coisas”, ironizando o fato de o vereador estar cursando Medicina numa faculdade de Sergipe e, por isso, tem se ausentado da Casa Plínio Amorim. Alguns comunitários também já manifestaram seu sentimento de reprovação a Fillipe. E, provavelmente, o vereador ficará praticamente isolado no seus comentários contra o secretário.



Vai ficar isolado não!
Eu estou aqui na cidade todos os dias e não ando vendo o trabalho de Ricardo Rocha por aí!
Quem é essa população que elogia esse trabalho?
Nada disso, qual é a mobilidade que tem em Petrolina? Está mais fácil agradecer à Joalina que tampou o buraco na Estrada da Banana, do que à Prefeitura, que abriu um buraco no ano passado, depois de muita confusão, conseguiu fechar e hoje, o cimento usado no serviço, está cedendo e já traz riscos para a população que transita por la!
Eu queria ver o prefeito Júlio Lóssio andar em Petrolina e me mostrar essa mobilidade! Eu perdia um dia de trabalho pra ver isso, mas eu queria ver!
Concordo!
Também ando por aí e não vejo nada de obras e/ou melhorias na infraestrutura da cidade. Mobilidade são os buracos das ruas próximas ao parque, são as calçadas intransitáveis pelos pedestres, cheias de entulhos e extensões de obras? Isso é mobilidade?
Quanto a infraestrutura melhor nem comentar…
Só deixo uma pergunta: Qual a obra estruturadora que aconteceu ou está acontecendo na cidade? Isso desde o início do Governo Lóssio.
Me digam qual Secretario de PETROLINA faz um trabalho bem feito, QUAL?
Concordo com você amigo!
Cadê a mobilidade urbana de PETROLINA?
E o que o povo quer saber é quantas sessões ele está conseguindo frequentar na câmara de vereadores, a polícia federal tem que fiscalizar isso é dinheiro público indo pro ralo. Como ele está fazendo o milagre de frequentar um curso que exige dedicação exclusiva em Aracaju e ser vereador ao mesmo tempo, isso está cheirando a apropriação indébita do dinheiro público.
Realmente é o vereador itinerante. ISSO É UMA VERGONHA?
Gostaria de saber quantas faltas restam pra expulsão desse vereador viajante
sou a favor que o vereador tem que estar constantemente antenado com os problemas da cidade, e marcando presença junto a população. coisa que o
sr.Pedro Filipe não faz. quanto ao trabalho do secretario eu não vejo tanta
eficacia assim. os moradores da Rua Colibri, D.Avelar, fizeram vaquinha para
poder colocar caçambas de entulho para aterrar a poças de lama ainda da chuva.
e o secretario não sabe disso, pois ele foi omisso ao D.Avelar.
Caro Britto,
este vereador realmente não disse pra que veio, no entanto sou obrigado a concordar como ele.
Ricardo Rocha, não essa “coca-cola” que costumam dizer.
No meu ponto de vista ele deixa muito a desejar no que diz respeito a sua pasta, principalmente no bairro onde ele mora, (Vila Eulália).
O bairro está totalmente abandonado, as ruas não tem pavimento e estão todas cheias de buracos, irregulares, pois conheço este bairro desde a sua fundação e patrolamento nas ruas é a coisa mais difícil de se ver.
Bom Dia
Eu gostaria de deixa aqui a minha indignação se o vereador não está aqui eu não sei.
Sei que eu moro no bairro Parque Massangano é por lá nada e feito em melhorias para mobilidade com as últimas chuvas que caiu e nossa cidade o bairro ficou muito difícil de se transitar pois depois de uma obra que ser diz se o saneamento que tanto queremos e não sai. as ruas ficaram cheias de buracos têm pontos no bairro que um veiculo de porte pequeno não passa e NÃO e muito diferente do bairro Jatobá que por sorte têm o ex vereador é morador que e senhor Pedro Norberto e atual Edilsão, já aqui no Parque Massangano não temos nenhum representante legal a ficamos ao descanso da secretaria infraestrutura
ESSE VEREADOR NÃO SABE O QUE QUER. É MELHOR CUIDAR DE SEU CURSO EM ARACAJU PORQUE SÓ ASSIM TALVEZ ELE ENCONTRE A DIREÇÃO CERTA.
Pobre daquele que tenha que realizar uma consulta com esse cidadão quando se formar, um curso a distancia só vai dua vezes por semana, imagine o tipo de profissional que está sendo formado. Não consegue ser vereador pra o qual foi eleito, imagine ser médico. Deve ir pra a rede publica. Pobre sofre e não merece esses sanguesungas nas suas vidas.
A GRANDE VERDADE É QUE ´PETROLINA É MAL ADMINISTRADA.NÃO ADIANTA RECLAMAR DO CHEFE DELES,PORQUE ELES APROVAM TUDO QUE ELE MANDA.ESTÃO PENSANDO QUE ESQUECEMOS DO AUMENTO EXTRAVAGANTE DO IPTU,NÃO,NÃO.OUTRA COISA ESSE AI SEMPRE DEU APOIO AO CHEFE,O QUE MUDOU NELE.
Fillipe pode está errado na questão das faltas dele.Agora tudo que ele falou em relação aos problemas dessa cidade é verdade!
Pois é, tem faltas e está agindo de forma irregular, pois foi eleito para estar junto a sociedade. Se os vereadores que aqui residem já são taxados de fantasmas, porque só aparecem no período eleitoral, imagine ele que vai passar a maior parte dos dias da semana em Aracaju, a não ser que o curso de medicina dele seja a distância.