O deputado estadual e candidato à reeleição, Pedro Alcântara (PR), já declarou inúmeras vezes que a propalada aliança entre os ex-inimigos políticos e candidatos a deputado federal e estadual respectivamente, Joseph Bandeira (PT) e Misael Aguilar (PMDB) é artificial e não passa de uma farsa. “Isso é uma falácia, estão querendo enganar o povo novamente”, disse.
O deputado disse que não acredita que sua votação será um reflexo da avaliação do prefeito Isaac Carvalho e criticou Misael Aguilar. Disse que não se elege deputado pelo apoio que ele tem, e sim ver a administração. “A única obra que Misael realizou foi a obra da Lagoa do Calu”, criticou.
“Ele declarou várias vezes que não tinha perfil para ser deputado e o candidato que ele apresentou nas últimas eleições, com todo respeito, não teve condições de peitar outra eleição“, continuou Alcântara.
Alcântara também falou sobre a não candidatura para deputado estadual do presidente da Câmara de Juazeiro, Crisóstomo Lima (Zó), do PC do B. Foi especulado durante muito tempo que a candidatura de Zó teria sido preterida pelo prefeito Isaac Carvalho em função da de Alcântara. “Eu não costumo interferir em questões partidárias. A decisão de dar a legenda ou não a Zó foi do PC do B. Eu interfiro nas questões do meu partido. Eu nao interferi até porque não tenho força para isso”, esclareceu Pedro, em entrevista à Rádio Juazeiro.



Carlos, não podemos criticar do outro aquilo que fazemos igual. O PC do B vendeu sua legenda para Isaac Carvalho que por sua vez juntou com um politico de direita, ultrapassado e que até hoje não trouxe beneficio nenhum pra cidade. Um idoso que poderia estar aposentado, fazendo serviços sociais e ajudando o povo com o dinheiro do povo que já ganhou. Esse é o deputado apoiado pelo prefeito Isaac? Parece mentira. Eu que acreditei nesse nome quando votei e fiz campanha. Agora Misael está fazendo o mesmo com Joseph e qual o problema? A politica de Juazeiro sempre foi suja e oportunista, espero que mude esse sistema imundo e comecem a votar em outros candidatos pra trazer coisas novas e não essa mesmisse que acontece com esses deputados que estão a 20 30 anos no comando da minha cidade.