Em clima de Reivellon e regado a muita música, a Associação de Pedreiros do Médio São Francisco realizou em Dormentes (PE), na última terça-feira (27), sua primeira confraternização de fim de ano.
Mais de 40 pedreiros estavam presentes e comemoraram a construção de 4.984 cisternas de 16 mil litros nas cidades de Dormentes, Afrânio, Petrolina, Lagoa Grande, Santa Maria da Boa Vista e Santa Filomena.
A motivação maior dos pedreiros é a continuação das ações dos programas do governo federal – P1MC e P1+2, a UGM/NEPS. Durante o encontro eles avaliaram suas participações na execução dos programas, como também as metas de universalização do governo até 2014, além de discutirem a importância do ato público realizado em Juazeiro e Petrolina contra a implantação de cisternas plásticas.
De acordo com Assis Menezes, coordenador do NEPS, a confraternização foi estimulante para a classe. “Foi sugerido pelos próprios pedreiros que aconteçam outros momentos de convivência como este“, declarou Menezes.
Com essa atividade, a UGM/NEPS entra em recesso, com retorno previsto para 04/01/2012.



parabens a voces que organizaram este evento
agora voces observaram como o em dormentes
parece que o povo so vivem na politica um exemplo é
esse niguem fez comentario sobre este evento se fosse
um politico que tivesse falando bobagem dizendo que
tinha feito isso ou aquilo, aposto que tinha mais de
100 comentarios do povo de la ou de afranio
mais como se trata de um caso de pessoas umildes
e trabalhadores honesto esse é primeiro
Prezados (as)
Gostaria de corregir somente essa parte que fala sobre a Associação de Pedreiros do Médio São Francisco, na verdade esse grupo de pedreiros, que desenvolvem as construções das cisternas da P1MC e P1+2, da Unidade Gestora Microrregional do Médio São Francisco – UGM /NEPS.