Para evitar que veículos estacionem em frente a sua residência, um morador no Centro de Petrolina radicalizou, colocando várias pedras em frente ao meio-fio.
O detalhe é que a atitude vai de encontro às determinações das autoridades de trânsito. Ou seja, não pode.
O fato, nas imediações da Unicred (próximo à 3ª SR Codevasf), foi registrado por um leitor do Blog.



Eu sou morador do centro de Petrolina e também sofro com os motoristas parando quase na frente de minha garagem , estou quase para cortar as arvores que plantei ou por pedras na frente de casa.
Morador, e qual o problema de parar “quase em frente” da sua garagem? Vc eh dono da rua? Se nao for em frente a sua garagem nao eh problema algum. Cortar arvores eh crime ambiental. Quanto as pedras, coloque em frente a sua garagem, nao na rua pois vc nao eh dono dela. Direito esta quem direito anda. O erro de motorista irresponsavel nao justifica o seu.
Acho um absurdo isso, fora as pedras tem pessoas que colocam latas cheias de cimento ( na rua da Pedreira bairro São José), esse povo pensa que são os donos da rua que é PÚBLICA.
mas quando estaciona na frente da casa dos outros prefere a que tem plantas né!!! pois planto sim pq se nao for eu pode ser meu vizinho que precise da sombra! seja pelos outros assim como queiram q sejam por vc!!!
O problema de muitos petrolinenses é que eles só têm direitos. E alguns, acham que tem mais que outros. O Morador aí não deve saber que seu direito acaba junto com seu muro. Nem a calçada lhe pertence, quanto mais a rua. Espero que tenha plantado árvores nativas e queira cortá-las, pois aí terá que se entender com o IBAMA e vai se incomodar muito.