O diretório municipal do PC do B de Juazeiro enviou nota a imprensa rebatendo as criticas do candidato a deputado estadual e ex-prefeito de Juazeiro, misael Aguilar a atual administração. Vejam a nota na íntegra:
O Partido Comunista do Brasil, diretório municipal de Juazeiro, torna público o que segue: O senhor Misael Aguilar, ex-prefeito derrotado nas últimas eleições, volta à cena política da forma costumeira: MENTINDO.
Useiro e vezeiro na arte de enganar, o ficha suja, usa sua campanha de deputado estadual tão somente para atacar aquele que lhe derrotou fragorosamente no último pleito, o prefeito Isaac Carvalho. Vamos derrubar ponto por ponto as suas mentiras.
Ao dizer que o prefeito nada fez nesses 18 meses de gestão, não realizando sequer uma reforma de escola, Misael mente: Nove escolas foram recuperadas e ampliadas, reformas decentes e não maquiagem como ele costumava fazer. É preciso que se diga que alguma delas não tinha a mínima condição de funcionamento a exemplo da escola Judite leal que caiu o teto antes de iniciar o período letivo de 2009 e o Educandário João XXIII no bairro de Piranga cujo muro de proteção era um cerca de arame farpado. Três dessas escolas ganharam inclusive sistema de ar condicionado. São escolas climatizadas, para conforto de alunos, funcionários e professores. Inauguramos a gestão democrática na educação, realizando eleições diretas para diretor e empossando os eleitos.
Ao falar da saúde em Juazeiro, Misael mente mais uma vez, afirmando não ver mudanças nesse setor: novos postos estão sendo construídos, outros reformados e equipados, já existem recursos garantidos para a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento-UPA, reabrimos a Santa Casa de Misericórdia, fechada em sua gestão, adquirimos o prédio da Clise para a instalação da maternidade municipal, conseguimos novas ambulâncias e estamos reequipando o Samu e otimizando os serviços.
A maior das mentiras foi afirmar que o programa “Minha Casa, Minha Vida” teve sua participação ainda quando prefeito. Ora, o referido projeto foi concebido e lançado oficialmente no dia 25 DE MARÇO DE 2009 e graças à agilidade da equipe de Isaac e do apoio da Câmara municipal nós conseguimos que a Caixa Econômica Federal liberasse a construção de 2.500 casas.
Portanto, sugerimos ao senhor Misael, o pinóquio da política juazeirense, que deixe de mentiras e explique a população o ROMBO de setenta milhões de reais nas contas públicas, somente no ano de 2008, conforme parecer do Tribunal de Contas dos Municípios.
Isaac continuará trabalhando em sintonia com o governo federal e estadual para o engrandecimento do nosso município, pois essa é a política do PC do B.
Diretório Municipal do PC do B


