Pavimentação das ruas do Jardim Maravilha vai parar na justiça

por Carlos Britto // 02 de março de 2012 às 16:31

Cansado de esperar pela pavimentação de algumas ruas do bairro Jardim Maravilha, zona oeste de Petrolina, o líder comunitário Gildemar Torres da Silva decidiu buscar a solução para o problema na justiça. “Dei entrada no Ministério Público para que interceda junto a prefeitura para o calçamento de várias ruas do bairro, já que são muitos anos de sofrimento com lama, poeira, esgoto e lixo”, disse.

O pedido do comunitário foi acatado pelo Ministério Público, depois que o órgão requisitou a secretaria municipal de planejamento e urbanismo um cronograma de pavimentação e nenhuma das ruas solicitadas pelos moradores estava incluída no documento.

As ruas  em questão são João Ramos, Francisco Correia, Caatinguinha, Terra Nova, Monte Orebe, Curral Queimado e Casa Nova.

Pavimentação das ruas do Jardim Maravilha vai parar na justiça

  1. Alvaro Carvalho disse:

    Não entendi. Pelo menos a rua caatinguinha e rrua cas nova são paviementadas. O restante deve estar entre aquelas que estao pavimentadas no papel. E outra coisa, acho que essa denuncia ao MP nao vai adiantar em nada, ate pq nao sao as unicas ruas nao pavimentadas na cidade, e tudo vai depender do bendito orçamento

  2. Naja disse:

    Carlos Brito, promotoria não é justiça, e o que fizeram foi uma mera denúncia administrativa.

  3. Pernambucano disse:

    Sr.Gildemar, você poderia fazer um acréscimo e incluir no seu documento a pavimentação da Rua Francisco Febrônio que fica por trás da empresa Bari, aquela rua fica cheia de lama, esgotos e lixos constantemente. O abandono é tanto que esta rua é ponto de traficantes e prostituição diariamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários