Pavimentação asfáltica de acesso à Fazenda Timbaúba é inaugurada pelo governador

por Carlos Britto // 19 de março de 2011 às 15:23

Mal dava para os representantes da Fazenda Agrícola, na área irrigada de Petrolina, esconderem a alegria em ver a pavimentação asfáltica de acesso ao local ser entregue pelo governador Eduardo Campos, ontem (19) pela manhã.

Para se ter uma ideia da importância da obra, várias autoridades políticas prestigiaram o ato, a exemplo do prefeito Júlio Lóssio, do senador Armando Monteiro Neto, do deputado federal Fernando Filho, do estadual Odacy Amorim, entre outros.

Eduardo havia prometido que a pavimentação asfáltica sairia do papel, em sua última visita à diretoria da Timbaúba, ano passado. (foto:Regina Soares/divulgação)

Pavimentação asfáltica de acesso à Fazenda Timbaúba é inaugurada pelo governador

  1. Fulano disse:

    Desde quando é moral se investir recursos públicos para benefícios de particulares, como essa iniciativa de construção de estrada asfáltica para beneficiar uma fazenda de uva? Um verdadeiro absurdo essa gestão de verbas públicas!!! E o povo, como sempre, fica inerte a essa situação! E o Tribunal de Contas???

  2. mmm disse:

    Qual o beneficil para o povo esta rodovia vai ter? Ocerto que foi feito para beneficios de empresarios.

  3. SANTANA DAMASCENO disse:

    PARABENS GOVERNADOR O POVO AGRADECE POR ESTA GRANDE OBRAS. ENTENDO QUE NAO SO PARA BENEFICIAR EMPRESÁRIOS NAO, POIS ALI TRABALHA MUITOS SENHORES E SENHORA TRABALHADORES (A) RURAIS QUE TAMBEM GANHA COM ESSA OBRA, POIS SO ENTENDE O QUE EU ESTOU COMENTANDO QUE JA TRABALHOU LAR, CONCORDO QUE VAI AJUDAR NO ESCUAMENTO DAS FRUTAS E NO BEM ESTAR DOS NOSSOS AGRICULTORES(A).
    GOVERNADOR ISSO SO DESMOSTRA OS CUIDADOS POR NOS QUE SOMOS DO SERTAO E CONHECEMOS O SEGUIMENTO DOS TRABALHOS RURAIS.

  4. Garcia disse:

    Será que julio lóssio vai mesmo compor com o governador eduardo? pelo menos não se fala em outra coisa aqui no recife.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários