Paulo Bomfim diz que não vai opinar na disputa pela presidência do legislativo de Juazeiro

por Carlos Britto // 23 de dezembro de 2016 às 07:25

Prefeito de Juazeiro-BA, Paulo Bomfim. (Foto: Blog do Carlos Britto)

Passadas as eleições, Executivo e Legislativo começam a organizar as casas para 2017. De um lado o prefeito montando a sua equipe; do  outro, os vereadores se articulando para definir o presidente da Câmara Municipal. Em Juazeiro (BA), a disputa nos bastidores segue aquecida, porém até o momento somente vereadores da situação colocaram os nomes na disputa. A oposição, no entanto, permanece calada.

Quem não se manteve calado foi o prefeito eleito Paulo Bomfim (PCdoB). Em entrevista a este Blog, ele afirmou que não pretende interferir na escolha do futuro presidente da Casa Aprígio Duarte Filho, embora todos os postulantes – até o momento sete – sejam de partidos aliados. “Estou deixando os vereadores muito à vontade pra escolha da Mesa Diretora da presidência da Câmara, para o próximo mandato. Depois que eles se entenderem e escolherem o novo presidente, eu vou chamá-los para uma reunião pra gente ver como compõe melhor o futuro de Juazeiro”, disse.

Os vereadores que se colocaram à disposição são Gleidson Medrado (PSD), Anderson da Iluminação (PP), Alex Tanuri (PSL), Tiano Félix e Jean Gomes (ambos do PT), Charles Leal (PDT) e Agnaldo Meira (PCdoB). Sobre todos serem da situação, Paulo Bomfim disseque isso não é um problema e que não haverá racha. “Eu acho que isso é um bom problema, tenho pessoas qualificadas para assumir a presidência da Câmara. A câmara vai entender qual o melhor nome para 2017. A Câmara é quem vai resolver”, garantiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários